Linha Coral Renova agora conta com quatro produtos

27/11/2020 - 09:11

A família cresceu e traz novidades relevantes, especialmente em tempos de pandemia

Inspirado no Crème de Couleur, produto líder em vendas na França, Renova foi lançado em 2018 como a primeira tinta premium no mercado brasileiro com consistência de um creme, com aplicação direta na parede sem precisar de diluição prévia. Agora, juntam-se a ele três novos produtos, atendendo às necessidades de pintura em diversos tipos de superfície.

Agora que as pessoas estão olhando para suas casas de uma outra forma e isso despertou o desejo de cuidar desse centro de convivência das famílias e realizar pequenas reformas. “Uma vez que os lares estão casa cada vez mais multifuncionais, vemos os produtos da linha Renova como grandes facilitadores, pela praticidade e agilidade proporcionadas em todo processo de pintura. Primeiro, os próprios nomes não deixam dúvida sobre as suas respectivas finalidades, reduzindo a complexidade da decisão de compra. O creme de pintura Renova, o carro-chefe da linha, se apresenta como uma ótima opção tanto para o pintor profissional, que ganha em agilidade com um produto pronto para uso, que pode ser aplicado direto sobre o mofo, com cobertura uniforme, como também para o consumidor, que resolveu transformar os diversos ambientes da sua casa e vai usar uma solução prática, de mínimo respingamento e, consequentemente, menos sujeira”, comenta Tamara Goes, gerente de Produtos de Tintas para Paredes e Tetos de Tintas Decorativas da AkzoNobel para a América do Sul. “Esse novo portfólio é resultado da nossa constante preocupação em trazer soluções inovadoras que simplifiquem o processo de pintura para os mais diversos tipos de superfície e estimulem a renovação”, complementa.

Confira a linha completa:

Renova Gesso & Drywall: é uma tinta acrílica fosca que pode ser aplicada diretamente sobre o gesso, sem a necessidade de uso de fundo preparador, garantindo aderência e evitando o amarelamento da superfície. Ele oferece mais agilidade e praticidade na pintura de gesso e drywall.

Renova Azulejos & Muito Mais: é uma tinta epóxi base água, não necessita do uso de catalisador solvente e pode ser aplicada direto sobre azulejos. Possui resistência e durabilidade, além da facilidade ao limpar. Sua fórmula não tem cheiro, seca super-rápido e está disponível em mais de 1000 opções de cores, no acabamento brilhante e acetinado.

Renova Tetos Banheiros & Cozinhas: tinta acrílica fosca branca para aplicação direta sobre o mofo, sem necessidade de limpeza prévia da superfície, o que facilita muito o momento da pintura. Sua película porosa facilita a passagem de vapor, sendo ideal para áreas úmidas, como banheiros e cozinhas.

Renova Paredes & Tetos: o já conhecido creme de pintura agora tem novo nome. Ele é pronto para uso e, possui textura cremosa que se espalha fácil e uniformemente, tem baixo respingamento, trazendo mais praticidade no processo de pintura. Outra vantagem é que pode até ser aplicado diretamente sobre o mofo, sem a necessidade de limpeza prévia da parede. Está disponível em 2079 cores, com acabamento fosco. 

Na TV e redes sociais desde o dia 14 de novembro, o  Renova está ao lado de outras marcas da AkzoNobel e ganha uma nova vitrine: o canal Discovery Home & Health estreia mais uma de suas produções locais, Você Renova. A série une a proposta do “faça você mesmo” ao aconselhamento profissional da designer de interiores Eva Mota, para encorajar os participantes a transformarem algum dos ambientes de suas casas com uma reforma executada por eles mesmos, em apenas um dia.

A AkzoNobel participa dos cinco episódios de meia hora da série. Marcas conhecidas do público e novos produtos serão apresentados durante os cinco episódios, como Renova, SparlackCetol, Coralit Total, Alabastine Lixa Líquida e Repara Paredes Ação Rápida, Coral Super Lavável e Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante. Com eles, os ambientes são renovados de maneira rápida e prática; paredes e móveis ganham cores e acabamentos que representam as tendências em design de interiores. Os programas também demonstrarão que acertar na cor fica mais simples com o Teste Fácil da Coral, e a compra, na comodidade do lar, pode ser feita na loja on-line da Coral. As marcas também terão duas cápsulas de 60 segundos cada, apresentadas por Eva e veiculadas durante os intervalos da programação do Discovery Home & Health, além de cinco vídeos com dicas “faça você mesmo” no Facebook e no Instagram do canal.

“Durante a pandemia, a casa passou a ter ainda mais importância na vida das pessoas: um refúgio, porto seguro, mas também um espaço multifuncional, de trabalho, estudo e lazer. O anseio por renovar ambientes e móveis incentivou e aumentou a busca pelo “faça você mesmo”. Nesse novo programa do Discovery Home & Health, a apresentadora Eva Mota traz inspirações para essas mudanças e o melhor é que a renovação é feita por seus convidados com as nossas tintas, mostrando como é possível transformar cada cantinho em casa ou fazer aquele móvel de madeira ganhar vida nova, por meio de muita cor, trazendo novas sensações e sentimentos aos espaços”, conta Fernanda Figueiredo, gerente de Comunicação e Color Design de Tintas Decorativas da AkzoNobel para a América do Sul. São histórias reais, colorindo e protegendo paredes, janelas, móveis e objetos de decoração, realçando como harmonizar algumas das mais de duas mil tonalidades da Coral, incluindo a Cor do Ano em 2021: Pedra Esculpida, um tom neutro quente que permite várias combinações.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui