Tintas Killing reforma apartamento do cantor Rafa Machado

07/12/2020 - 10:12

A quarentena inspirou o reggaeiro gaúcho a refletir sobre sua obra e seu passado, o que acabou resultando em um lar revitalizado um home studio personalizado

A Tintas Killing sintonizou-se na frequência do Reggae gaúcho e transformou o apartamento do cantor e compositor porto-alegrense, também criador da banda Chimarruts e ícone do Reggae nacional, Rafa Machado. A parceria entre o músico e a marca surgiu no Festival de Música Tintas Killing, no qual Rafa foi uma das atrações. A inspiração que motivou a reforma veio de uma lembrança provocada pela música “Cabelo”, que levou o cantor de volta ao tempo em que foi pintor. O apartamento do músico contou com uma revitalização ao estilo reggaeiro, inspirado na Chimarruts, optando por tons terrosos, mais conectados à natureza. O home studio recebeu um carinho especial do artista com novas cores, formas e texturas.  A fabricante de tintas gaúcha doou produtos como tintas, vernizes, complementos, colas, selantes, silicones e espuma expansiva.

Inspiração da reforma, a música “Cabelo” brinca com a energia das cores, buscando-as em elementos da natureza e relacionando-as com sentimentos como o amor.  Os trechos “vou pintar meu cabelo com cor e com cheiro de uma bela flor” e “vai pintar amor, eu sei que vai pintar, pois eu sou pintor. Eu sou pintor de amor” demonstram o conceito. Segundo Rafa, a quarentena foi responsável por parte importante da reforma: a criação do home studio. “Com a impossibilidade de frequentar o estúdio de gravação, foi a solução pra conseguir trabalhar em casa. O home studio ficou lindo, bem colorido e aconchegante. Está muito bom de trabalhar ali. A sensação após tudo pronto é de renovação e de que com criatividade podemos tentar, até em momentos como esse de pandemia, ser mais produtivos”, destaca o cantor gaúcho.

A obra iniciou há alguns meses e foi finalizada em novembro. Rafa também destacou a parceria com a Tintas Killing, alegando ter sido fundamental tanto na inspiração quanto na execução do projeto, pela qualidade dos produtos. “A Tintas Killing participa de muitos projetos. Dentro da Cultura, buscamos valorizar e destacar essa diversidade cultural em que estamos inseridos. A parceria com o Rafa foi fantástica, pois tivemos a oportunidade de entrar mais profundamente no universo musical, de forma a contribuir, por meio de nossos próprios produtos, na construção de um ambiente adequado, aconchegante e personalizado para que o Rafa possa seguir nos encantando com suas letras e animando as pessoas com a melodia de suas músicas”, destacou Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui