Ohma Designs assina projeto da nova loja Monza Tintas

01/02/2021 - 10:02

Espaço recém-inaugurado em Cuiabá foi inspirado nas tendências de cores da Suvinil 

A  Monza Tintas inaugurou no mês de  janeiro sua segunda unidade na cidade de Cuiabá. Para criar um ambiente diferenciado, pensado em inspirar os visitantes e demonstrar as sensações que as cores podem transmitir, a loja convidou o grupo Ohma Designs, formado pelos profissionais cuiabanos Nicholas Oher e Fabio Marx, e a curitibana Paloma Bresolin, para assinar a produção e colorimetria inspiradas nas tendências da Suvinil. 

No espaço de 110m2, foram utilizadas mais de 30 cores, desde tons energéticos, como laranjas e rosas, até nuances com a percepção de calma e aconchego, como azuis e roxos. A iluminação também foi trabalhada para destacar e compor a decoração contemporânea, alinhada ao mobiliário.  "Com o projeto desenvolvido pelo Ohma Designs, conseguimos demonstrar para os clientes as tendências que estão sendo utilizadas, além dos diferentes acabamentos, como fosco, acetinado, brilhante, e até diferentes texturas, como o cimento queimado nas paredes e no piso. Não queremos ser uma loja para vender latas de tinta, mas sim cores", diz Mariana Buffe, sócia-proprietária do Monza Tintas. 

Os espaços se dividem em três setores: "Descubra sua cor", destinado para arquitetos e designers receberem seus clientes; "Espac?obistro?, composto pelo balcão para atendimento e pequenas reuniões; e um ambiente para atendimento em mesas, dedicado aos consumidores finais e profissionais da área.  No banheiro, foram combinadas as últimas quatro cores do ano da Suvinil: Meia-Luz (2021), Mantra (2020), Quentão (2019) e Terra Roxa (2018). "É como uma máquina do tempo, para trazer afeto e resgatar lembranças do passado, contando a história da loja e da marca", explica o arquiteto local Nicholas Oher."Essas cores trazem a vivência do atual ao antigo, sendo aplicadas de formas estratégicas, atraindo o olhar para a recém-inaugurada loja Monza, em suas novas formas e layout", ele completa. 

Serviço

showroom, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas - 1339, está aberto para visitação de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 17h30 às 12h. 

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui