Livro de empresário e CEO entra em pré-venda

11/02/2021 - 19:02

Filipe Colombo, presidente da Anjo Tintas e empresário com mais de 17 anos de experiência em gestão, lança a obra Gestão Profissional na Prática

Nesta quarta-feira (10), começou a pré-venda da obra Gestão Profissional na Prática, publicada pela Editora Gente. O livro será vendido inicialmente na Livraria Vanguarda. Acesse o link aqui.

Na obra, Filipe Colombo, empresário com mais de 17 anos de experiência em gestão e CEO da Anjo Tintas, uma das maiores indústrias de tintas do país, discorre sobre os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio.

Entre os temas discutidos na obra, estão como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado, os desafios de ser um CEO, a importância das vendas e de uma equipe comercial forte, gestão de pessoas, gestão de indicadores, como valorizar sua equipe, gestão de KPIs (Key Performance Indicators), entre outros assuntos.

Para saber mais sobre o livro, acesse o site: https://www.filipecolombo.com.br/livro

Ficha técnica:

ISBN: 978-65-5544-078-2
Formato: 16x23
Páginas: 224
Preço de capa: R$ 49,90
Autor: Filipe Colombo
Gênero: Carreira/Negócios

Sobre o autor

Com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe Colombo atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.

Instagram: https://www.instagram.com/filipecolombo/
Site: https://www.filipecolombo.com.br
Facebook: https://facebook.com/filiperezendescolombo
Linkedin: https://linkedin.com/in/filipercolombo

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui