Tintas Alessi apresenta nova paleta de cores

26/02/2021 - 15:02

Paleta Classic Colors visa transmitir o sentimento de aconchego, proteção e modernidade

Para a Tintas Alessi, a população está vivendo um momento de inovação, de pegar grandes sentimentos e mesclar o clássico com a essência da atualidade, da tecnologia e da modernidade. “Estamos vivendo o novo. Buscamos a qualidade de vida, a segurança e o conforto com que nossos pais e avós viveram, mas também a praticidade dos dias atuais. O clássico com a atualidade. É o momento de dar uma nova cor à nossa história. Viver intensamente cada instante em que estamos presentes. Cuidar da nossa família. Aproveitar ambientes acolhedores, que trazem bons sentimentos”, afirma Fabiana Cristovão, coordenadora de marketing da empresa.

Ela conta que o momento é de pintar um novo presente para o futuro ser ainda mais colorido e que a cor do ano da Tintas Alessi é a junção da natureza e do clássico como tecnológico. “O resultado da cor escolhida está pautada em estudo nas tendência de cores para aplicação em interiores, assim como na busca de transformação de ambientes acolhedores que passaram a ser mais que um simples espaço. Vivenciamos o novo, onde a rotina foi drasticamente alterada e tivemos que nos adaptar com o novo, o inusitado, direcionando a visão dos nossos lares como refúgio e proteção. Agora muito se ouve falar em home office, aula online para crianças e adultos. Por isso, pensamos com carinho na escolha da cor do ano, a Cor Doce Aconchego traz este misto de sentimento, explora as boas memórias e a nossa vida atual”, descreve Fabiana.
A Cor do ano Doce Aconchego e suas sugestões de combinações, Momento Eterno e Esperança do Amanhecer, serão trabalhadas na paleta de cores do produto Dupla Ação, como cor pronta e também poderá ser encontrada no Sistema Cores Alessi.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui