Brasilux Tintas lança linha especializada em repintura automotiva

11/03/2021 - 10:03

Produtos vão desde a preparação do reparo no veículo até o acabamento final

A Brasilux decidiu acelerar em 2021 e lançar no mercado uma nova linha de produtos para repintura automotiva. São primers, vernizes, massa poliéster e adesivos plásticos de alto desempenho, com secagem rápida e de fácil aplicação. Ao todo, foram desenvolvidos nove produtos que atuam desde a preparação do reparo no veículo até o acabamento final. Por serem produtos de base solvente Poliuretano, são mais resistentes ao intemperismo, oferecendo maior durabilidade à repintura. 

Com alto teor de sólidos, o Roberlight Adesivo Plástico Super Light, o Roberfix Adesivo Plástico Superior e o Robermaxx Massa Poliéster Premium possuem alta aderência, preenchendo os reparos de maneira uniforme, eliminando imperfeições e auxiliando o lixamento.

O Primer Poliuretano PuHsMultifiller e o Pu Alto Sólidos são indicados para preparação de superfícies metálicas, especialmente para receber acabamentos como Poliéster e Poliuretano Brasilux. 

Já os vernizes Alto Brilho Bicomponente, Poliuretano Alto Brilho e o Poliuretano Alto Sólidos renovam a superfície do carro e destacam ainda mais o trabalho de polimento.

Vale destacar a grande variedade de cores no catálogo da Brasilux, que vai desde cores prontas até aquelas produzidas pelo sistema Brasimix, onde a máquina é responsável pela mistura das bases e concentrados, atendendo às mais variadas demandas dos clientes, além de permitir mais opções de serviços aos fornecedores.  A nova linha automotiva Brasilux já está disponível em lojas do ramo e nos pontos de venda da empresa em todo o Brasil. 

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui