Arte pintada nas paredes

15/03/2021 - 11:03

Marcadores Posca auxiliam no desenvolvimento artístico do pintor

O profissional da pintura imobiliário é um artista, transforma todo o ambiente com cor e criatividade. Além da dedicação e técnica para fazer o trabalho, no mercado há disponíveis inúmeras ferramentas para facilitar o seu processo artístico e uma delas são os marcadores da Posca, produzidos com tinta à base de água. O produto oferece oito tipos de pontas para realização de inúmeros traçados, as mais finas de 1 milímetro até pontas grossas capazes de fazer traçados de 15 a 22mm, com uma infinidade de cores. O marcador pode ser utilizado em qualquer superfície lisa e limpa: parede, madeira, metal, azulejo, vidro, entre outras.

O produto foi desenvolvido pela empresa Uniball, no Japão. No Brasil, a Sertic é a distribuidora.

Ricardo Ferreira, gerente de marketing da Sertic, comenta que os marcadores foram criados para atender ao espírito artístico que reside em cada ser humano, seja ele quem for.  O produto é muito utilizado por pintores imobiliários, grafiteiros, artesãos, ilustradores, muralistas, letristas e artistas no geral. Ferreira conta que a Posca tem se destacado em todos os segmentos de pintura, possibilitando uma fácil aplicação criativa do produto. “Qualquer pessoa que tenha uma pequena veia artística, é capaz de usar a Posca e criar trabalhos incríveis e diferenciados.”

Para o público que estiver interessado em aprender o segmento de pintura artística ou aperfeiçoar as técnicas, a empresa disponibiliza diversos vídeos tutoriais no site e nas redes sociais @PoscaOficial, em parceria com redes de lojas, ministra workshops para entendimento do produto. Quem estiver interessado nas datas dos cursos e endereços, basta enviar um e-mail para  marketing@sertic.com e solicitar informações.

Procura por pintores imobiliários

Ferreira comenta que, nos últimos meses, notou grande aumento de procura pela Posca por pintores imobiliários. “Percebemos que muitos lojistas de casas de tintas estão comercializando o produto, devido à grande procura do público. Iniciou-se pelo artista do segmento de grafite que utiliza a Posca em parceria com o spray e desejando encontrar a Posca ao lado deste item, e com o tempo tem passado pelos profissionais do segmento de pintura e mesmo os pintores amadores que estão utilizando a Posca para personalizarem seus trabalhos, não só nas paredes, mas por toda a casa.”

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui