Pintora cria ação social

15/03/2021 - 11:03

Projeto Transformação de Ambientes vai revitalizar espaços de quem precisa de reforma, mas não tem condições financeiras

Sheila Cristina é pintora e sempre teve o sonho de trabalhar ajudando as pessoas ao seu redor, até já tentou ser socorrista de ambulância. Após entrar na carreira de pintura, percebeu que, com a sua profissão, poderia proporcionar qualidade de vida para quem precisa  revitalizar o espaço onde mora, mas não tem recursos. Foi então que ela criou o projeto Transformação de Ambientes. A Revista Show do Pintor e diversas empresas do setor de tintas e associações estão apoiando a iniciativa: Associação Brasileira dos Pintores Profissionais, Ciacollor, Futura Tintas, Movimento Brasil por um Pintor Melhor, Pincéis Atlas, Suvinil, Tintas Pinta Mundi e a Valéria Martinez do marketing da WBR Wagner é a madrinha do projeto. O projeto vai acontecer mensalmente e terá início no mês de abril. De maneira voluntária, Sheila vai revitalizar um cômodo do ambiente, colorindo as paredes e consertando todos os defeitos existentes: vazamentos, rachaduras, mofo, entre outros.

O interessado na transformação terá que enviar um e-mail para transformandoambientes.rosachock@outlook.com com fotos do local e descrever por qual motivo deveria ser escolhido, e a comissão do projeto irá selecionar o ganhador.  Inicialmente, a ação vai acontecer em São Paulo, mas em breve será expandido para outras regiões.

“Antes de ser pintora, lembro que certa vez eu queria muito pintar a minha casa, mas estava com alguns problemas de dinheiro e ficava bem chateada em viver naquele espaço, com a pintura descascada. Hoje, sou pintora e consigo ajudar pessoas que estão em ambientes inadequados, como eu também já estive um dia”, afirma Sheila.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui