Coral é a marca de tintas exclusiva da Expo Revestir 2021

18/03/2021 - 21:03

Cores que são tendência, produtos e ferramentas, entre elas o Color Sensor, mais novo dispositivo digital de identificação de tons, são destaques da marca no evento

A transformação rápida, simples e marcante trazida pelas cores e efeitos na parede pode ser vista na participação da Coral na próxima Expo Revestir. A marca da AkzoNobel é a única expositora de tinta na edição de 2021, a primeira 100% digital. O evento de acabamentos preparou uma plataforma inovadora e interativa para falar com seu público: profissionais do setor de arquitetura, design de interiores, construção e revenda de materiais de construção. E a Coral estará por lá, entre 22 e 26 de março, mostrando a versatilidade das tintas, revestimento com suas milhares de cores e possibilidades.

O estande multimídia destacará os últimos lançamentos da Coral, disponibilizando muito conteúdo - incluindo o estudo global de tendência e comportamento ColourFutures, com inspirações baseadas nas quatro paletas propostas para 2021 e na cor do ano, Pedra Esculpida, um tom neutro que harmoniza com revestimentos cerâmicos que serão apresentados nesta edição da exposição. A marca também patrocinará, com exclusividade, a programação especial do Dia do do Dia do Arquiteto, (25 de março), dentro do Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), evento gratuito e simultâneo à Expo Revestir. Outros conteúdos serão disponibilizados aos participantes, inclusive com ativação em redes sociais e em parceria com influenciadores.

“Com a participação na Expo Revestir, a Coral fecha um ciclo de iniciativas importantes para se comunicar com seus diversos públicos e mostrar seus lançamentos e inovações no segmento de tintas. A marca é a tinta oficial da CASACOR há cinco anos, incluindo o projeto Janelas CASACOR, em 2020, e também patrocinou, no ano passado, a primeira edição digital do CONAD, congresso promovido pela Associação Brasileira de Designers de Interiores”, comenta Fernanda Figueiredo, gerente de Comunicação e Colour Design de Tintas Decorativas da AkzoNobel na América do Sul.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui