Dryko Impermeabilizantes firma parceria com Senai

19/05/2021 - 11:05

Empresa subsidiará cursos de impermeabilização na escola técnica da construção civil

Tendo como princípio a importância da impermeabilização dentro de uma obra, responsável diretamente por sua durabilidade e qualidade dos acabamentos, a Dryko Impermeabilizantes fechou uma parceria com a Escola Senai "Orlando Laviero Ferraiuolo", voltada à construção civil, no bairro do Tatuapé (SP), para capacitar e formar profissionais nesta área.

A parceria prevê a realização do curso "Aperfeiçoamento Profissional - Impermeabilização de Estruturas", com duração de 40 horas, a ser realizado em dois momentos deste ano: julho e outubro. Para o desenvolvimento do programa didático, a Dryko cederá ao Senai todos os materiais para a realização das exposições, demonstrações e explicações das soluções, assim como o suporte técnico necessário. O curso é indicado tanto para consumidores quanto profissionais da construção civil, entre eles, instaladores, pedreiros, pintores além de atendentes de lojas e promotores de vendas. Informações para inscrição em dryko.com.br/senai.

"O Senai é a escola da indústria e, estar dentro dela, propicia o contato com as mais atualizadas técnicas e tecnologias, lançamentos de produtos e inovações. Tudo isso será transmitido aos alunos dos cursos profissionalizantes, capacitando-os a especificar e aplicar os melhores produtos para as atividades do setor da Construção Civil", afirma Abilio José Weber, diretor da escola Senai "Orlando Laviero Ferraiuolo".

Para Rodrigo Morelli, gestor de marketing da Dryko Impermeabilizantes, e cuja relação com o Senai é antiga, o objetivo com esta ação é formar profissionais com conhecimento teórico e prático das atividades que envolvem a técnica de impermeabilização de estruturas, para que saibam indicar produtos de qualidade no desenvolvimento de seus projetos. "Nossa intenção é subsidiar os treinamentos para obter um bom desempenho das estruturas das obras por meio de materiais confiáveis. Para isso, é importante formarmos profissionais que saibam fazer esse reconhecimento e ofereçam serviços com melhor qualidade aos clientes".

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui