Ajuda em momentos de dificuldade

19/05/2021 - 11:05

Me chamo Francisco Fernando Silva, tenho 57 anos, trabalho na área de construção civil e pinturas em geral. Faço parte do Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM).

Tenho o privilégio de ser administrador do grupo do MBPM-Grande Fortaleza. Com a pandemia, confesso que as coisas dificultaram muito para nossa área, pois sabemos da necessidade de estarmos sempre atualizados com os novos procedimentos, ferramentas que são lançados. As lives, cursos, visitas aos lojistas e treinamentos que o MBPM promove têm aumentado meus conhecimentos e proporcionado novas amizades, criando oportunidades para desenvolver relações profissionais.

Entendo que nossa missão aqui é ajudar, sempre que possível, os nossos semelhantes. Essa ação me traz paz espiritual e me ajuda a ser uma pessoa melhor. Uma boa ação nos proporciona bênçãos, podendo ver a felicidade de quem recebeu a ajuda. Isso me traz motivação para cada vez mais estender a mão a quem precisa, chegando sempre na hora de maior necessidade. Menciono agora o meu amigo de profissão, o pintor Francisco José Silva, mais conhecido como Chiquinho. Tive a oportunidade de conhecê-lo no ano passado, 2020, por meio de amigos do grupo MBPM e, a partir daí, iniciamos uma boa amizade, com troca de conhecimento e companheirismo.

Eu me sinto honrado e feliz em poder estar fazendo com que pessoas voltem a acreditar em si, continuando com fé em Deus, confiando no seu potencial. E tudo isso me faz cada vez mais motivado para realizar o meu melhor a cada dia, ajudando os profissionais da nossa área e, com tudo isso, me tornando um profissional melhor e mais capacitado. Agradeço a Deus, primeiramente, por me dar esse dom. Quero sempre poder ajudar meus semelhantes, seja com conhecimento, com palavras amigas ou conhecimento financeiro. Fazer o bem sem saber a quem, pois Deus, que está no céu, vê todas as coisas e recompensará no momento certo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui