Axalta Brasil lança linha econômica Nason para o mercado de repintura nacional

27/05/2021 - 10:05

São 354 produtos, com 240 cores de tinta pronta, que atendem aos segmentos Automotivo, Frotas, Agrícola e Manutenção Leve

A Axalta lançou no mês maio a linha econômica Nason. Após conduzir pesquisas, realizar testes e ouvir o mercado, chegou-se à solução com foco em tintas prontas, que ainda conta com primers, mixings, vernizes e complementos, deixando-a completa.

Ao todo, são 354 produtos, com 240 tintas prontas nas qualidades Base Poliéster, Poliuretano, Esmalte Sintético, Laca Nitro e Epóxi. Trata-se de um portfólio robusto, que atende aos segmentos Automotivo, Frotas, Agrícola e Manutenção Leve. Os itens apresentam variedade e fidelidade de cor, maior viscosidade, melhor secagem e alta cobertura na aplicação: esses atributos se refletem em aumento de qualidade do trabalho, agilidade nos processos e ganho de produtividade.

A Axalta também pensou em como minimizar o desperdício e a linha chega com uma nova volumetria: as embalagens com 450 ml, focando na redução do custo dos clientes. Soma-se à lista de inovações, o QR Code dinâmico nos rótulos que leva informações ao pintor.

“A linha econômica Nason irá deixar o mercado brasileiro de repintura mais forte do que nunca. Vimos que havia espaço para ampliar e aprimorar a nossa oferta de tintas prontas e, depois de muitas conversas com diferentes stakeholders e estudos mercadológicos, planejamos esse lançamento que irá impactar as operações de nossos clientes, proporcionando muito mais competitividade”, afirma Marcus Lima, diretor de negócios para repintura da Axalta Brasil.

A novidade contempla, ainda, a plataforma tintapronta.com.br. Voltada ao consumidor, ela reúne dicas, tutoriais e dados técnicos sobre os produtos, que estarão disponíveis nos maiores e melhores distribuidores do Brasil.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui