Pintores criam o projeto Favela Colorida

10/06/2021 - 07:06

Ação tem o apoio da Tintas Eucatex em parceria com o pintor Yohan Luís

As cores têm um incrível poder de transformação, de despertar sentimentos e sensações. Foi pensando nisso, que um grupo de 12 pintores profissionais se reuniu para levar nova vida às fachadas de algumas moradias de uma comunidade da Zona Leste de São Paulo, em um projeto intitulado como Favela Colorida, que contou o apoio da Tintas Eucatex.

Ao todo, 12 casas foram beneficiadas pela iniciativa do pintor Yohan Luís que restaurou a pintura das fachadas, utilizando a tinta Premium Acrílico Protege da Eucatex em seis tonalidades, que além de colorir, garante acabamento e durabilidade, permitindo que o trabalho dos profissionais permaneça bonito por muito mais tempo.

A ação foi realizada no último sábado e  envolveu diversos parceiros que cederam ferramentas de pintura e de proteção de superfícies, além da expertise e o trabalho voluntário dos pintores para levar beleza e bem-estar para o dia a dia dos moradores.

O gerente de marketing das Tintas Eucatex, Argemiro Sanches, reforça a importância de apoiar projetos como este.

"A Eucatex tem participado de ações de transformação e de educação através da pintura, por acreditar no potencial das cores em influenciar os lugares em que vivemos. Ficamos felizes com a oportunidade de estar junto ao Yohan neste mutirão de pintura", explica Sanches.

Segundo o pintor profissional e consultor da Tintas Eucatex, Yohan Luís, a ideia é que o projeto Favela Colorida cresça e possa beneficiar diversas outras comunidades na capital paulista.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui