Tintas Renner by PPG desenvolve capacitação com óculos 3D

17/06/2021 - 14:06

A companhia enviou 100 unidades do produto para parceiros e clientes em diferentes regiões do Brasil

O ano de 2021 vem representando um passo importante da Tintas Renner by PPG no desenvolvimento de novas tecnologias para aprimoramento do seu setor de capacitação. A companhia elaborou e ofereceu treinamentos em plataforma digital e em realidade virtual com uso da tecnologia VR 360. Com o objetivo de melhoria contínua dos pontos de impacto da marca com seu público e promover interatividade com o conteúdo, a Tintas Renner by PPG distribuiu 100 unidades dos óculos 3D de 360° para que clientes e parceiros de todo o País realizem os treinamentos online de forma mais interativa.

Com essa tecnologia, é possível à empresa transmitir o conhecimento sobre os treinamentos executados na planta industrial, os produtos para clientes e consumidores das mais diferentes regiões do Brasil, aproximando-a de pintores, arquitetos e consumidores finais. As unidades foram distribuídas para clientes e regiões foco para treinamento em território nacional. Esta é uma extensão do trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo setor de capacitação da Tintas Renner by PPG, qualificando mais de 6 mil profissionais nos últimos anos por meio das modalidades online e presencial.

“Estamos inovando com uso de tecnologia sem esquecer do carinho que nosso cliente recebe ao visitar a fábrica. O objetivo é aproximar parceiros de todo o País com o uso de uma ferramenta ímpar na América do Sul e que nos auxilia na inclusão digital, mobilização e atendimento de alunos que nosso time desenvolve e capacita” afirma Daniel Oliveira, Supervisor de Treinamento Técnico de Capacitação da Tintas Renner by PPG. “Entendemos que o aperfeiçoamento tem que ser constante e perene, utilizando das mais diferentes metodologias para oferecermos a melhor qualidade e o mais eficiente serviço”, conclui.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui