Está aberto o credenciamento para a 2ª Festa Show do Pintor

01/07/2021 - 10:07

Garanta já a sua inscrição e concorra a muitos prêmios

A espera chegou ao fim e a Agnelo Editora inicia as inscrições para o credenciamento para a 2ª Festa Show do Pintor. O evento acontecerá no dia 15/10/2021, e a transmissão será no canal do YouTube da Revista Show do Pintor.

Durante a 2ª Festa Show do Pintor, diversos prêmios serão sorteados, como celulares, kits de pintura (contendo rolo, pincel e trincha), lixadeiras de parede, mochilas com brindes e duas motos Yamaha Factor (uma para o pintor imobiliário e outra para o pintor automotivo). Somente os profissionais previamente inscritos participarão dos sorteios em comemoração ao Dia do Pintor.

O cadastro é simples e rápido. O profissional irá responder a algumas perguntas técnicas comprovando a atuação na profissão e elencar as suas preferências em produtos e serviços oferecidos pelas indústrias de tintas, acessórios e equipamentos.

A celebração tem o patrocínio das empresas Coral, Iquine, MegaÓ, Sherwin-Williams e Suvinil (Patrocínio Platina), Pincéis Atlas, Bomix e Brasilata (Patrocínio Ouro), Alessi, Ciacollor, KillingMontana (Patrocínio Prata). Além de todos os prêmios, a festa terá a participação de vários pintores, divulgação de novidades em produtos, muita música para animar e diversas atrações.

Não perca tempo, garanta a sua inscrição, acessando: www.paintshow.com.br/festadopintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui