Sherwin-Williams Automotive divulga lançamentos

19/07/2021 - 11:07

Sherwin-Williams anunciou que a Linha Spray Color está de cara nova, com leiout diferente para os complementos automotivos e para as tintas. A linha de Complementos Automotivos Spray foi desenvolvida para profissionais que buscam produtos de qualidade e praticidade no processo de reparação automotiva.

 Esses complementos além de novo leiout também tiveram alteração na volumetria, e passam a ser comercializados em tubos de 400 mls. Novos Spray Colors para pintura de pinças de freios são novas opções do amplo portfólio de produtos para personalização da Sherwin Williams e estão disponíveis nas cores vermelho, azul e amarelo.

Outro lançamento é o novo Primer Kem Transport Plus – KP350, ele é indicado para preparação e nivelamento de superfícies metálicas, plásticas e fibra de vidro. O KP350 é um primer de excelente custo-benefício e ideal para qualquer tipo de reparação, possui secagem rápida, promove ótimo enchimento e fácil lixamento. “Vale destacar o lançamento anunciado este ano do Bumper Coat BC500, um produto utilizado para pintura ou restauração de peças plásticas e acessórios que necessitem de acabamentos texturizados e do Endurecedor Rápido para Tinta Esmalte PU, desenvolvido para ampliar as opções de aplicações, como pintura multicores, faixas e diminuir o tempo de secagem dos Esmaltes Poliuretanos Lazzudur Alto Sólidos HS (LP), Lazzudur PU MS e Fleet Color PU”, conta Vânia Beccaria, gerente de marketing da Sherwin-Williams Divisão Automotiva

Coatings e Selante Cerâmicos da Evox.

São 5 produtos que compõem esse portfólio:

  • KYREN CERAMIC COATING PARA PINTURA
  • SKUDER CERAMIC COATING PARA PLÁSTICO
  • AUTER CERAMIC COATING PARA FARÓIS
  • ORANZ CERAMIC COATING PARA COURO
  • KEEPER SELANTE CERÂMICO

A vitrificação e/ou aplicação de coating promete brilho intenso, dureza e agregam a superfície propriedades que facilitam a limpeza. Os revestimentos cerâmicos têm como substância base o dióxido de silício (SiO2). Composto químico que é bastante resistente ao calor, possui estabilidade mecânica e rigidez natural.

“Os coatings cerâmicos da EVOX são uma boa opção para proteger a pintura e os faróis do carro contra intempéries, riscos, poeira e manchas, criando uma ‘camada de sacrifício’ protetora que também promove alto efeito hidrofóbico e brilho profundo. Já os coatings cerâmicos para plástico interno e couro proporcionam proteção, porém mantendo o acabamento original. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre esse processo de proteção ao seu veículo e os demais produtos da nossa linha”, descreve Vânia.

Leque de Cores nacionais

E por fim, o lançamento do Leque de Cores nacionais e importadas de 2012 a 2021. O novo leque é uma ferramenta de cores para todas lojas ou oficinas de repintura automotiva, que oferece suporte à seleção e identificação de cores de maneira precisa e fácil. “É um produto ágil de usar, que oferece alta qualidade e informações de cores atualizadas para o cliente, os especialistas de cores da Sherwin-Williams selecionaram cuidadosamente as cores e suas variantes mais importantes do mercado desde 2012 e os recentes lançamentos incluindo cores automotivas e de caminhões”, conta Vânia.

Pensando em facilitar a escolha da cor, o design está baseado numa organização por montadora, com cores padrões e suas variantes. Cada chip de cor é pintado com produtos originais dos sistemas da Sherwin-Williams automotive que garantem uma representação de cor com excelente fidelidade, ajudando a reduzir erros, poupando tempo e dinheiro.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui