Vedacit apresenta novo posicionamento

22/07/2021 - 09:07

Em um momento difícil como o atual, no qual situações ruins estão sendo banalizadas, a Vedacit entende que não existe mais espaço para uma relação apenas comercial com os consumidores.

"Convidamos à reflexão sobre nossa familiaridade com os recursos naturais, especialmente a água. Dessa forma, iniciamos uma grande transformação na construção civil promovendo um diálogo muito mais acolhedor. Mais do que vender produtos, uma preocupação genuína da empresa é o bem-estar das pessoas. Para celebrar os 85 anos e sua transformação cultural, a Vedacit traz um novo posicionamento, marcado pelo lançamento de uma campanha institucional inovadora. Com a mensagem ‘Transformar o mundo, construir o futuro’, a campanha, desenvolvida pela agência Empathy, está fundamentada em pilares estratégicos: Sustentabilidade (ESG - Ambiental, Social e Governança), Inovação e Tecnologia, Diversidade e Inclusão, Propósito e Saúde das Edificações. A Vedacit assume o papel de protagonista, agindo com ousadia, com movimentos disruptivos do mercado de construção civil, lançando sua voz sobre as perspectivas que devem criar os alicerces para o segmento nos próximos anos", conta Bruno Pacheco, executivo de Marketing da empresa.

O novo momento enfatiza a mudança na forma como a empresa se comunica com os stakeholders e o compromisso em relação a temas sérios e impactantes. A primeira ação é o lançamento do vídeo institucional, seguido pelo detalhamento de cada um dos pilares com forte presença nas redes sociais e nas mídias digital e segmentada. Para finalizar, o terceiro momento será marcado pelo patrocínio de um evento: o TED, que reforçará o propósito transformador com uma temática alinhada à campanha.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui