Montana Química apresenta nova temporada de podcast

26/08/2021 - 13:08

Programa Montana Esclarece retorna com episódios semanais sobre técnicas de aplicação de produtos para consumidores e profissionais da construção civil

A Montana Química lançou, no mês de agosto, a segunda temporada do podcast Montana Esclarece. O canal oferece informações técnicas sobre aplicação de produtos tanto para consumidores quanto para pintores, marceneiros e demais profissionais da construção civil.

"A experiência com a primeira temporada foi ótima: aproximou a nossa marca dos consumidores e dos profissionais da construção civil, tirou dúvidas e gerou novos debates. Queremos aprofundar isso com esta segunda temporada", afirma Michel Sentinelo, gerente de comunicação e marketing da Montana Química.

Os programas, com duração aproximada de 5 minutos, serão semanais e terão um modelo específico: o diálogo entre um consumidor e um atendente. No primeiro episódio, "Remoção sem Pó", o podcast abordará uma dúvida comum: como remover verniz de portas em madeira antigas que já estão descascando sem precisar lixar e sem deixar a casa cheia de pó?

A nova série terá dez episódios, com temas como combate a brocas e cupins, proteção de pedras em piscinas, desplacamento de gesso e remoção de tintas. O Montana Esclarece pode ser acessado via computador, tablet ou celular de forma gratuita nas plataformas Spotify, Google Podcasts, Deezer, Anchor, Radio Public, Breaker e Overcast.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui