Brasilux Tintas patrocina premiação para pintoras imobiliárias

27/08/2021 - 08:08

Projeto "Toda Mulher é um Destaque", lançado por Leandro Piovesan, do canal @eusoupintor, é realizado mensalmente e incentiva mulheres a investirem na profissão

A Brasilux é a nova patrocinadora do Prêmio "Toda Mulher é um Destaque", projeto que pretende homenagear pintoras imobiliárias de todo Brasil, além de incentivar as mulheres a investirem nessa profissão. Lançada por Leandro Piovesan, embaixador da marca e protagonista do canal @eusoupintor", que tem mais de 160 mil inscritos, a premiação é realizada mensalmente e a vencedora desse mês será conhecida neste sábado, dia 28/08, às 10 horas, em uma live que será realizada no YouTube, Facebook e Instagram.
"Acreditamos que todos os profissionais da pintura imobiliária merecem valorização, incentivo e reconhecimento. Por isso, para nós, é uma satisfação muito grande fazer parte dessa iniciativa", afirma Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux. 

As mulheres premiadas recebem um troféu personalizado, ferramentas e produtos dos apoiadores e ainda podem compartilhar sua história no programa Podcast Eu Sou Pintor. A primeira homenageada foi a paraense Sandra Mell, que trabalha na capital paulista e região do Grande ABC e recebeu o prêmio no último dia 31 de julho.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui