Argalit organiza evento técnico para grupo de pintores

31/08/2021 - 09:08

No último sábado dia 21 de agosto, o grupo Argalit abriu suas portas para receber grupo de pintores ligados ao Movimento Brasil por Pintores Melhores.

O movimento MBPM é uma iniciativa nacional com representação no estado que visa a integração e valorização da categoria dos pintores profissionais e que conta com mais de 130 membros registrados no estado.

Foi montada uma programação no período da manhã, que contatou com uma recepção e café da manhã, mais visita guiada a fábrica, onde os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer a nova área de logística que recebeu investimento expandindo sua capacidade de estocagem e também a linha de produção da indústria.

Na sequência da programação, já no auditório da empresa, houve uma breve apresentação da história do grupo e também explicação sobre a atual linha de produtos da empresa. Encerrando a programação, foi dada uma palestra técnica com demonstração prática de alguns produtos da empresa, entre eles: Elit massa de efeito cimento queimado, Elit Super Completa, Elit pisos e fachadas e por fim a Elit Super Rendimento. Houve entrega de brindes e certificado ao final do evento, que foi concluído com um almoço no refeitório da empresa preparado especialmente para o grupo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui