2ª Festa do Pintor é sucesso e bate recorde de público

18/10/2021 - 13:10

Mais de 5 mil pintores realizaram o cadastro do evento e as visualizações no YouTube já ultrapassaram a marca de 8 mil acessos

Na última sexta-feira, dia 15, a Agnelo Editora realizou a 2ª Festa do Pintor, um grande evento online para celebrar o Dia do Pintor, comemorado hoje, 18 de outubro.

O evento online transmitido via YouTube no canal da Show do Pintor já está em 8 mil visualizações de profissionais de todas as regiões do Brasil e os números de acesso não param de crescer.

Na abertura, Agnelo de Barros Neto, diretor da Agnelo Editora, reforçou que a Revista Show do Pintor é a publicação do trade com o maior número de seguidores nas redes sociais e agradeceu a participação, enfatizando que, com a revista Show do Pintor, esses profissionais sempre tiveram um canal aberto com a imprensa especializada e com as indústrias. “É um prazer estar aqui e quero ressaltar a importância dos pintores e pintoras, profissionais estratégicos para a indústria de tintas, tanto que temos diversos patrocinadores os prestigiando hoje. A Agnelo Editora completou 25 anos em 2020 e é uma honra celebrar o sucesso deste evento. Agradeço, também, aos patrocinadores, por confiarem no nosso projeto. Muito obrigado”, agradeceu Agnelo.

A festa teve duração de mais de quatro horas, ao som do show musical da Ópera Soul, com sorteio de 50 mochilas personalizadas com o logo da revista Show do Pintor e recheadas de prêmios, além de kits de pintura, dois celulares Xiaomi Redmi 9, uma lixadeira da marca WBR Wagner e duas motos Yamaha Factor.

Para assegurar a veracidade dos sorteios, todos os participantes da premiação responderam a um questionário com perguntas técnicas pertinentes à profissão e toda a premiação teve a supervisão da Premium Auditores. A apresentadora Dani Reis animou o evento, interagindo com os profissionais via chat e mostrando os prêmios. “Cada detalhe da 2ª Festa do Pintor foi pensado com extremo cuidado para os nossos colegas pintores e pintoras. Vamos festejar e comemorar bastante”, disse a apresentadora.

Os grafiteiros Waldir Grisolia Júnior e Gerson Monteiro de Souza pintaram dois painéis em homenagem aos pintores, que foram sorteados durante a festa.

Ao término do evento, o momento mais aguardado chegou e os vencedores das motos foram anunciados: Luis Carlos Almada, pintor automotivo do Rio Grande do Sul, e o pintor imobiliário Simons Alves Campos, de São Paulo, foram os grandes vencedores da noite.

A celebração teve o patrocínio das empresas Coral, Grupo Iquine, MegaÓ, Sherwin-Williams, Suvinil e Tigre  (Patrocínio Platina); Abrafati, Pincéis Atlas, Bomix, Brasilata, Colorgin, Eucatex e Futura Tintas (Patrocínio Ouro); Alessi, Brasilux, Ciacollor, Montana Química, Tintas Renner by PPG, Tintas Killing e a Wagner WBR (Patrocínio Prata).

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui