Color Friday da Suvinil terá descontos de até 30%

26/11/2021 - 16:11

Ofertas acompanham movimento do e-commerce nacional e se estenderão de 26 a 28 de novembro

Compras online já fazem parte do cotidiano dos brasileiros. Um estudo feito pela Webshoppers apontou um boom no e-commerce nacional: 13 milhões de brasileiros adquiriram ao menos um item pela internet pela primeira vez em 2020. Tendo em vista esse movimento que só cresce no país, Suvinil anuncia sua Color Friday 2021, a quinta edição consecutiva do evento. Condições especiais estarão disponíveis de 26 a 28 de novembro em todos os estados atendidos pela Loja Online Suvinil.

Produtos do portfólio Suvinil terão ofertas diversas. O destaque vai para Suvinil Tetos e Suvinil Multissuperfícies, ambas com 30% de desconto. Carro-chefe da marca, queridinho do segmento de tintas, Suvinil Fosco Completo estará no catálogo com preço 10% abaixo do padrão. Outros produtos poderão ser adquiridos com descontos de 15% (Suvinil Toque de Seda e Suvinil Toque de Luz) e 20% (Suvinil Lousa & Cor, Suvinil Limpeza Total e Suvinil Criativa).

Em certos momentos ao longo dos três dias, a loja ainda terá uma contagem regressiva de desconto maior, de 30%, em todas as embalagens menores que 3,6 litros de Suvinil Fosco Completo. Os 300 primeiros clientes que comprarem quatro adesivos de Suvinil Teste Sua Cor no tom Eclipse - a cor escolhida pela marca para representar as tendências de 2022 - ganharão um quinto adesivo como bônus. Durante o período, o site terá frete grátis para todas as compras acima de R$ 300 e será possível acompanhar ao vivo os produtos mais procurados por outros consumidores.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui