Sika apresenta a sua nova membrana líquida

17/12/2021 - 09:12

O produto é indicado para pisos e paredes

A Sika lançou o Sikalastic-220 W, sua nova membrana líquida impermeabilizante, feita especialmente para aplicação em áreas frias. O produto, que pode ser aplicado em pisos, paredes, banheiros, cozinhas e lavanderias, proporciona acabamento impermeável que dispensa proteção mecânica, podendo receber o assentamento em diversas superfícies.

Este novo material vem pronto para uso, tendo secagem rápida e sendo permeável ao calor. Além disso, a membrana suporta pequenas fissuras, é ideal para aplicação com rolo de lã ou pincel e pode ser utilizada em diversos substratos, como: emboço, reboco, placa de gesso, revestimento de gesso, bloco de concreto e cerâmico.

Para aplicar o produto, o substrato deve estar limpo, seco e livre de poeira, sujeira, óleo, graxa, camada de cimento, revestimentos anteriores e outros tratamentos de superfície que podem causar má adesão. Após a secagem completa do Sikalastic-220 W, é possível sobrepor com o revestimento selecionado.

"Queremos oferecer ao mercado de construção civil, produtos tecnológicos e que entreguem alta qualidade para a obra. O Sikalastic-220 W é uma solução de impermeabilização completa que atende às necessidades dos clientes e traz um ótimo acabamento para o local em que é aplicado", declara Jessica Moura, coordenadora de desenvolvimento de mercado building finishing, da Sika.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui