Campanha da Brasilux Tintas reforça conexão da marca

19/01/2022 - 09:01

Empresa inova, destacando o que o Brasil tem de melhor em sua nova campanha para o ano de 2022

Com o slogan "Onde tem Brasil, tem Brasilux", a empresa valoriza os regionalismos e a rica cultura brasileira, além do caráter 100% nacional da marca, criando conexões reais com clientes, pintores, revendedores e consumidores finais de todas as partes do Brasil.

Com cores vibrantes, belas paisagens e ícones tradicionais da cultura brasileira, como comidas, patrimônios históricos e artísticos, a campanha enaltece a diversidade da cultura brasileira com toda sua energia e alegria.

"O objetivo é mostrar o alcance e a brasilidade da marca, que chega aonde tem cada Brasil e cada brasileiro. É uma proposta totalmente alinhada com as metas de crescimento da empresa para os próximos anos", comenta Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux.

Com forte apelo institucional, a campanha será veiculada nas redes sociais oficiais da marca. Outras peças, como anúncios em revistas especializadas, propagandas em rádios e outdoors nas principais cidades do Brasil, serão veiculadas em janeiro. “A expectativa é que esse posicionamento faça com que a Brasilux seja ainda mais conhecida, amada e admirada por todos que fazem parte da cadeia da indústria de tintas”, finaliza Mirela.

  Mais notícias

Koretech Luztol Anuncie aqui