Começou o credenciamento para a 3ª Festa Show do Pintor

09/02/2022 - 08:02

Garanta logo a sua inscrição e concorra a muitos prêmios

A Agnelo Editora já deu início às inscrições para o credenciamento para a 3ª Festa Show do Pintor. O evento acontecerá no dia 14/10/2022 e a transmissão será no canal do YouTube da Revista Show do Pintor. Neste ano, a 3ª Festa do Pintor e o 3º Prêmio Top of Mind Show do Pintor vão acontecer simultaneamente.

Assim como nas edições anteriores, diversos prêmios serão sorteados, como celulares, kits de pintura (contendo rolo, pincel e trincha), lixadeira de parede, mochilas com brindes e motos Yamaha Factor. Somente os profissionais previamente inscritos participarão dos sorteios.

Além de todos os prêmios, a festa terá muito entretenimento para os participantes, música e pintura realizada ao vivo.

Garanta a sua participação

O cadastro é simples e rápido. O pintor irá responder a algumas perguntas técnicas comprovando a atuação na profissão e dizer as suas preferências em produtos e serviços oferecidos pelas indústrias de tintas, acessórios e equipamentos. Siga as redes sociais da revista Show do Pintor e fique por dentro de todas as novidades da 3ª Festa Show do Pintor.

Patrocínio

A celebração terá o patrocínio das empresas Coral, Grupo Iquine e Suvinil (Patrocínio Platina); Pincéis Atlas e Futura Tintas (Patrocínio Ouro); Ciacollor, Montana Química e Sparlack (Patrocínio Prata).

Cadastre-se: https://www.paintshow.com.br/festadopintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui