Novidades da linha automotiva da Anjo Tintas chega às prateleiras de todo o país

02/06/2022 - 14:06

Primer Poliuretano Revolution HS 4000, Primer Poliuretano Revolution HS 5000 e Massa Poliester Revolution são as novas apostas para setor de automóveis

A Anjo Tintas acaba de divulgar uma novidades em sua linha automotiva. A tradicional linha Carbon ganha um reforço. Os Primers são apresentados em duas versões: Primer Poliuretano Revolution HS 4000 e Primer Poliuretano Revolution HS 5000. “Ambos conferem excelente isolamento, boa aderência, dureza e resistência química. Proporciona elevada retenção de brilho do acabamento final. O alto teor de sólidos confere enchimento, melhorando assim a correção de pequenos defeitos como riscos de lixa”, descreve Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

As duas versões são indicadas na preparação de superfícies metálicas para receber acabamentos, principalmente o Anjodur Porliéster e Anjodur Poliuretano. E possuem um tempo de secagem de 20 a 30 minutos. A secagem para lixamento é de 4 horas com lixa de grana 320, 400 e 600. Em estufa a 60°C o tempo de secagem é de 30 a 45 minutos.

A indicação é que o Primer 4000 seja utilizado para serviços que necessitem de mais enchimento e superfícies maltratadas, enquanto o Primer 5000 é utilizado para pequenos reparos, facilitando o trabalho de isolamento e acabamento.

Já a Massa Poliéster de alto desempenho é indicada para utilização na repintura automotiva, com objetivo de corrigir imperfeições de superfícies. “O produto possui ótima aderência em substratos ferrosas, galvanizadas, zincadas e alumínio, além de proporcionar aplicação leve, baixa porosidade, elevado poder de enchimento e excelente lixabilidade”, conta Colombo.

A secagem final é de 20 a 40 minutos. A empresa recomenda ainda lixar a seco com lixa 120 ou 150 e fazer acabamento com lixa 320.

A Anjo Tintas tem foco central suas operações a inovação. "Mais do que produzir e entregar produtos de qualidade, desde 1986, a Anjo Tintas supera desafios tecnológicos, de mercado e do futuro.O novo aparece como o agente motor na busca por bons resultados", finaliza Colombo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui