Aplicativo Clubes Ciacollor facilita acesso de pintores e de vendedores

09/06/2022 - 14:06

Projeto é similar a uma rede social, mostrando o dia a dia de pintores e lojistas

Os aplicativos fazem cada vez mais parte da rotina das pessoas no mundo todo, e a Ciacollor não poderia ficar de fora dessa nova era digital. “Para que pudéssemos ter um contato maior com os nossos amigos pintores e vendedores, tínhamos o Clube do Pintor e o Clube do Vendedor, que eram acessados por meio de nosso site, fosse por meio de celular ou computador, onde disponibilizávamos vídeos, premiações, enquetes, fotos de eventos, opção de solicitar camisetas e catálogos”, explica Ana Paula Vieira Coelho, diretora de operações da Ciacollor.

Em março deste ano, a Ciacollor lançou o Aplicativo Clubes Ciacollor. A ferramenta é destinada a pintores profissionais e também a vendedores de lojas parceiras da Ciacollor. Ele pode ser baixado por meio do IOS e Android.

Ana Paula conta que o aplicativo pode ser usado para diversas finalidades. “Buscamos melhorar os Clubes, para facilitar o acesso de nossos amigos pintores e vendedores em um clique. Pensamos e desenvolvemos o aplicativo com muito carinho e esmero. Cada etapa desenvolvida foi pensada estrategicamente para se tornar uma rede social e poder gerar interação entre as pessoas.”

No aplicativo, os pintores e vendedores podem postar fotos e vídeos do seu dia a dia, mostrando suas rotinas, sejam elas em obras ou em lojas parceiras. Já os vendedores postam fotos e vídeos sobre treinamentos, palestras e cafés, bem como a chegada dos caminhões com mercadorias da Tintas Ciacollor nas lojas. “Temos muito orgulho do aplicativo que desenvolvemos e esperamos que nossos amigos interajam entre si e possam cada vez mais buscar conhecimento”, finaliza Ana.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui