Sika lança curso digital gratuito sobre impermeabilização de jardineiras e coberturas verdes

18/07/2022 - 10:07

Disponível na nova página de Cursos Digitais da Sika, atividade apresenta soluções abrangentes, vídeos de aplicação e recomendações técnicas sobre o tema

Com o intuito de promover o acesso à informação e levar temas relevantes do mundo da construção civil a um maior número de pessoas, a Sika, marca especializada em produtos químicos, lançou seu novo curso digital gratuito sobre impermeabilização de jardineiras e coberturas verdes. A atividade tem como objetivo apresentar a profissionais, estudantes e clientes as principais soluções para impermeabilização e manutenção dessas áreas em edificações.

O curso digital oferece um treinamento com soluções abrangentes, vídeos de aplicação e recomendações técnicas com termos de referência, a fim de garantir o sucesso da manutenção desses espaços, que podem se tornar fontes constantes de umidade, caso não sejam impermeabilizados da maneira correta.

Com duração de aproximadamente 30 minutos, a atividade tem a proposta de abordar os temas de forma prática e sucinta. Além disso, ao final do curso, o aluno encontrará links para imprimir seu certificado de participação, solicitar assistência técnica para o seu projeto ou consultar onde comprar os produtos Sika.

De acordo com Emerson Bispo, coordenador técnico da empresa, "os treinamentos oferecidos pela Sika são essenciais para ajudar o público a obter os resultados esperados durante reformas e construções, com o auxílio dos produtos da marca. Nesses cursos, apresentamos diversas dicas e instruções para que as técnicas em questão sejam aplicadas de maneira eficiente, garantindo qualidade e durabilidade às obras de nossos clientes."

Nova página Cursos Digitais

O curso "Impermeabilização de jardineiras e coberturas verdes" pode ser encontrado na página de Cursos Digitais da Sika, que está de cara nova, com um leiaute moderno e intuitivo, facilitando a experiência do usuário. Basta se cadastrar na plataforma para acessar e conhecer os diversos treinamentos disponíveis com as Soluções Sika para construção, trazendo dicas e instruções para a aplicação correta dos produtos da marca.

Para realizar o curso acesse: https://sikaguia.com/br/cursos-digitais-brasil/

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui