Sherwin-Williams vai fazer parte da 3ª Festa do Pintor e do 3º Prêmio Top of Mind Show do Pintor

16/08/2022 - 17:08

Empresa se junta às principais marcas do setor no patrocínio do evento mais aguardado do ano

A Sherwin-Williams se junta a um grupo seleto de indústrias de tintas e é a mais recente patrocinadora da 3ª Festa do Pintor e do 3º Prêmio Top of Mind Show do Pintor, que também vai abrigar a 1ª Exposição Show do Pintor em um evento único, em 2022, com inúmeras novidades. As duas comemorações vão acontecer simultaneamente, no dia 14 de outubro, em formato híbrido, com transmissão ao vivo no YouTube e com pintores convidados dos patrocinadores.

Assim como nas edições anteriores, diversos prêmios serão sorteados, como celulares, kits de pintura, lixadeira de parede, mochilas com brindes e motos Yamaha Factor. Somente os profissionais previamente inscritos participarão dos sorteios. Além de todos os prêmios, a festa terá muito entretenimento para os participantes, música e pintura realizada ao vivo.

A celebração terá o patrocínio das empresas Alessi, Coral, Grupo Iquine, Sherwin-Williams e Suvinil (Patrocínio Platina); Pincéis Atlas, Futura Tintas, Hydronorth e Qualyvinil (Patrocínio Ouro); Ciacollor, Montana Química, Sparlack e WBR Wagner (Patrocínio Prata).

Mais informações: www.paintshow.com.br/festadopintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui