Suvinil e EPEX se unem em estande na Construsul oferecendo treinamentos para pintores e pintoras

03/08/2023 - 16:08

A Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, se uniu à EPEX, indústria e comércio de plásticos, para participarem, juntas, da Construsul, uma das maiores feiras do setor de construção da América Latina, que ocorre entre os próximos dias 1 e 4 de agosto em Porto Alegre (RS). No estande da EPEX, consumidores, visitantes, profissionais do setor, pintores e pintoras podem conferir o portfólio das marcas, além de acompanhar treinamentos exclusivos promovidos pela Suvinil.

A fabricante de tintas promove seu último lançamento: Suvinil Toque da Terra, uma massa para efeitos decorativos com pigmentação 100% mineral, ou seja, uma opção de menor impacto ambiental se comparada à massa para efeito tradicional, e que oferece um visual rústico e manchado, além de ser pronta para o uso nas áreas internas.

Além do produto, a Suvinil recebe diferentes especialistas da pintura em cada um dos dias de evento, para que possam mostrar as possibilidades e técnicas de aplicação do Suvinil Toque da Terra – os participantes do treinamento ganham brindes exclusivos da marca. Os especialistas e influenciadores da pintura que estão presentes do primeiro ao último dia do evento são, respectivamente, Gabriel Nascimento, Tais de Sousa, Thiago da Silva e Luis Fernando Granado.

“Ficamos muito felizes com a possibilidade de estarmos presentes na Construsul junto da EPEX, trazendo conhecimento técnico e apresentando nossos produtos para a região Sul, em uma das feiras mais relevantes do segmento. Acreditamos no compartilhamento de conhecimento e proximidade com os nossos públicos para que seja possível tornar ainda mais prática e fácil a experiência deles com as nossas soluções”, reflete Céldia Bittencourt, Gerente Sênior de Atendimento ao Cliente e Serviços ao Mercado da Suvinil.

A EPEX, por sua vez, exibe dois lançamentos no estande que criou para a Construsul, sendo um modelo da família do Boiserie e uma manta para proteção de móveis durante a pintura, o Manta Multi. “Privilégio para a EPEX poder participar e somar à um evento como a Construsul, que tem como objetivo trazer inovações e atualizar os profissionais do setor. E poder fazer isso em parceria com a Suvinil, que é referência no seu mercado, faz com que essa participação da empresa se torne ainda mais importante e especial”, comenta Juci Crispim, Diretora Nacional e Internacional de Vendas da EPEX.

Serviço:

Construsul - 24ª Feira Internacional da Construção
Data: 1 a 4 de agosto de 2023
Horário: Das 13h às 21h
Local: Centro de Eventos FIERGS

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui