Montana Química lança vernizes à base de água na Construsul 2023

03/08/2023 - 16:08

A Montana Química lançou na 24ª Construsul as linhas à base de água de seus vernizes Marítimo e Tingidor. "Para evidenciar os atributos e nova tecnologia estamos em conjunto com a ação Missão Possível Montana, que traz o lançamento dos vernizes com a tecnologia base água, o que torna possível fazer tudo no mesmo dia", afirma Pedro Fernandes, analista de Marketing da Montana Química. "Este é só o início de uma série de ações planejadas para ativação dos produtos nas lojas."

No decorrer da feira, a Montana Química premia os pintores do Movimento Brasil por um Pintor Melhor, oferece benefícios especiais para os clientes que visitarem a feira, distribui brindes para os visitantes e tem uma ação com a campanha "Vai dar Samba". "Nessa ação, transformamos o pavilhão em um minissambódromo em alguns momentos durante os quatro dias de evento, com um samba-jingle exclusivo para o nosso Osmocolor base água, carro-chefe da Montana no varejo", diz Fernandes. "Também exibiremos painéis informativos sobre os produtos e distribuiremos nosso catálogo completo", completa.  

O estande da Montana Química, com 63 m², tem um layout todo em madeira, com foco na decoração, com os lançamentos de produtos à base de água. "Dividimos o espaço para destacar nossas unidades de negócio: Varejo, Flora, Preservação e Monsa. Além disso, apresentamos painéis de mostruário para as revendas e teremos algumas artes e grafites no teto usando os sprays 94 e Hardcore da MTN", completa Fernandes.

Com duplo filtro solar, o Verniz Tingidor vem com duas cores na versão brilhante, que forma uma película do lado de fora da madeira, tingindo, protegendo e embelezando a madeira. Pode ser utilizado em área externa e interna, além de oferecer ótima resistência ao atrito. Dentre as opções é indicado para portas, janelas e corrimãos. Já o Verniz Marítimo oferece filtro solar e acabamento brilhante ou acetinado. É indicado para superfícies de madeira (aplainadas, lixadas ou rústicas) utilizadas em portas, portões, janelas, beirais, forros e estruturas de telhado.

 "Agora, em suas versões base água, os produtos irão oferecer diversas vantagens, como secagem mais rápida, baixo odor, praticidade na aplicação e facilidade para a limpeza das ferramentas", afirma Fernandes.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui