Tintas Renner lança Ducryl Máximo Desempenho no mercado de acrílicos standard

08/03/2024 - 16:03

A PPG, por meio da marca Tintas Renner, anuncia o lançamento da tinta Ducryl Máximo Desempenho. Com tons de cores foscas, a fórmula apresenta uma eficácia em seu desempenho "rendendo mais com menos" e entregando ao consumidor uma excelente cobertura. A tinta chega ao mercado brasileiro de acrílico standard fosco sendo uma opção altamente vantajosa em termos de custo-benefício, podendo ser usada em interiores e exteriores.

O produto está disponível nas cores Branco, Branco Gelo, Palha, Areia, Brisa Cinzenta, Cinza Lunar e Cinza Absoluto. O produto será vendido nos tamanhos balde (16 litros) e galão plástico (3,2 litros). A fórmula promete se destacar por seu excelente desempenho em atributos valorizados pelos pintores, como cobertura, rendimento e acabamento, superando a versão anterior, com destaque para o acabamento de qualidade que ainda conta com aditivo contra mofos e algas, proporcionando proteção duradoura às paredes.

Conforme Gilmar Torres, analista de produtos da marca, o Ducryl Máximo Desempenho segue a linha de oferecer mudanças para os consumidores com a garantia de personalidade para os ambientes onde for aplicado. "Nossos esforços são sempre para garantir um máximo aproveitamento e renovação aos consumidores, em linha com nossa comunicação de mudar o astral das pessoas e dos ambientes que fazem parte do cotidiano".

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui