Axalta é nomeada como parceira global em repintura do Grupo BMW em mais de 50 países

27/03/2025 - 16:03

A Axalta foi nomeada como fornecedora de repintura recomendada para o Grupo BMW nos locais em que a marca de tintas privada da BMW, ColorSystem, não está presente.

O novo acordo, em vigor desde janeiro de 2025, será válido por vários anos e inclui a rede de concessionárias e oficinas de reparo de colisão do BMW Group em mais de 50 países em todo o mundo.

O Grupo BMW também estendeu o contrato da Axalta como fornecedora do ColorSystem nos EUA e na China. A Axalta já foi escolhida como fornecedora exclusiva do ColorSystem na Europa e na África do Sul por vários anos. O ColorSystem do BMW Group foi projetado para ser um dos sistemas de pintura mais avançados tecnologicamente do mundo. Para os países que não possuem o sistema ColorSystem as linhas Standox e Cromax também estão homologadas.

"Através dos diligentes e múltiplos processos de concurso, a Axalta cumpriu rigorosamente os elevados padrões de qualidade, eficiência e sustentabilidade do Grupo BMW," afirma Fabien Boschetti, Vice-Presidente de Vendas da Axalta Refinish na Europa. "Continuaremos a apoiar os concessionários e oficinas de reparação de colisão do Grupo BMW em todo o mundo com a nossa inovação e excelência operacional."

A Axalta fornecerá seu sistema de pintura patenteado com a tecnologia Fast Cure Low Energy (Linha Xtreme), que oferece benefícios como a redução das emissões de carbono equivalente e do consumo de energia, bem como o melhor suporte de treinamento da categoria.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui