A Tigre retornou à feira depois de 11 anos com o objetivo de reforçar sua posição de referência no setor, com soluções inovadoras e alta qualidade, que atendem às necessidades dos profissionais de construção.
A empresa expõe soluções voltadas à construção civil, acabamento e sistemas hidráulicos, incluindo a linha de Tigre Pro - desenvolvida para oferecer ainda mais praticidade e desempenho aos profissionais de pintura. Com um portfólio completo, a novidade foi desenvolvida em parceria com especialistas do setor para garantir alto desempenho, durabilidade e um acabamento superior nas aplicações. A linha inclui, rolos de diferentes tamanhos, bandejas, suportes e outros itens essenciais que otimizam o trabalho dos pintores, proporcionando mais agilidade e precisão.
A Tigre também levou para a feira suas soluções em sistemas de produtos prediais, além da UNIFAM, desenvolvida pela Tigre Água e Efluentes (TAE), que atua como solução de tratamento de esgoto em locais sem rede coletora. A tecnologia utilizada garante mais de 90% de remoção dos principais contaminantes e elimina completamente o lodo gerado no processo, dispensando o uso de limpa fossa.
"A FEICON é a maior e mais relevante vitrine do setor da construção civil na América Latina. Estar presente nesse ambiente permite à Tigre não apenas apresentar suas soluções a um público qualificado e influente, mas também impulsionar seu posicionamento como marca que antecipa tendências, investe em inovação e atua com responsabilidade social e ambiental”, avalia Filipe Fonseca, diretor executivo Brasil do Grupo Tigre.
O executivo completa: “a participação da Tigre este ano simboliza não apenas uma maior proximidade com o mercado, mas também confiança no crescimento e na evolução da construção civil no Brasil e nas Américas”.
Durante o evento, os visitantes acompanham palestras técnicas no estande da Tigre que abordam temas como esgoto, drenagem, eletricidade, redux, entre outros. As palestras acontecem todos os dias entre 11h e 19h30 com duração de 30 minutos cada.