O EVENTO

Devido ao grande sucesso do evento realizado no ano passado, o Fórum Paint & Pintura retorna ao Grande ABC, onde se concentra um dos principais centros industriais do Brasil, representando um valor econômico importantíssimo para o setor químico e petroquímico. Além disso, a indústria química na região é tão relevante que se tornou a base para muitas outras cadeias produtivas em todo o estado, tendo contribuição muito positiva na geração de empregos.

Outro dado importante é que cresceram na região as empresas fabricantes de petroquímicos básicos e resinas do Polo Petroquímico do Grande ABC, o que tem se apresentado como alicerce da economia local. Neste cenário, crescem também as empresas de tintas, esmaltes e vernizes.

O 70º Fórum e Exposição Paint & Pintura contará com espaço reservado para que as empresas possam, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, mostrar seus desenvolvimentos e recepcionar o público visitante do encontro.

Data: 12 e 13 de Junho de 2024
Local: Hotel Hilton Garden Inn
Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 279 - Santo André - 09000-000 • Grande ABC • SP

PROGRAMAÇÃO

Em breve!

INSCRIÇÕES

Preencha o formulário abaixo e garanta sua participação no evento:

IMPORTANTE:

Informamos que as inscrições GRATUITAS destinam-se exclusivamente aos fabricantes de tintas, adesivos, selantes e patrocinadores do evento. Por determinação dos organizadores e patrocinadores do evento só serão validadas inscrições de fornecedores que não são competidores dos mesmos.

PATROCINADORES E APOIO

Patrocínio Platina

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Apoio

ENTRE EM CONTATO

Envie email para: eventos@agneloeditora.com.br