Page 8 - 121

Basic HTML Version

8
Principais ações do Projeto Suvinil Cor, Arquitetura & Memória – SCAM
1988
– Estádio do Pacaembu, na capital paulista.Alémde fornecer os 15mil litros de tinta, a empresa desenvolveu um estudo de cores para o local,
facilitando a movimentação interna do público.
2004
– Páteo do Colégio, no centro da cidade de São Paulo.
– Biblioteca Clarice Lispector, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.
– Buraco daAvenida Paulista, organizado pelo artista plástico Rui Amaral.
2005
– Fundação Pão dos Pobres, em PortoAlegre.A empresa forneceu 15 mil litros de tintas para revitalizar a instituição, instalada em um impor-
tante cartão postal da capital gaúcha, que atende mais de 500 jovens carentes da cidade.
– Plano de Revitalização do Parque Nacional dos Guararapes – área considerada pelo Exército brasileiro como o berço da Pátria. Foram
investidos R$ 339 mil na construção da sede administrativa e de quatro mirantes.
– Igreja Nossa Senhora daAchiropita, em São Paulo. O prédio estava há dez anos sem receber uma nova pintura.
2006
– Monumento à Imigração Japonesa, obra da renomada artista plástica Tomie Ohtake localizada na avenida 23 de Maio.
– Mercado Modelo, localizado em Salvador, Bahia, considerado um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil, recebeu nova pintura na
parte externa, além do resgate do acervo histórico.
2008
– MASP - Museu de Arte de São Paulo. As colunas externas do prédio foram cobertas com o Esmalte Acrílico Vermelho MASP, desenvolvido
especialmente para o museu e com uma composição mais resistente ao tempo e à água. Foram 1700 litros de tinta doados.
2009
– Buraco da Paulista – Em parceria com o grafiteiro e artista plástico Rui Amaral, a Suvinil revitalizou o “buraco da Paulista”. O artista, que já
pintou o espaço há 17 anos, coordenou a obra com o apoio da marca.
2010
– São Luiz do Paraitinga - Em parceria com o Serviço Nacional deAprendizagem Industrial (Senai), auxiliou os trabalhos de reconstrução de
São Luiz do Paraitinga, afetada por fortes chuvas há cerca de um ano.
“Todo o time da Suvinil é muito comprometido em contribuir com ideias que
aprimorem e desenvolvam cada vez mais os nossos negócios, e essa conduta é
valorizada constantemente pela marca”