Page 12 - 123

Basic HTML Version

12
INFORME PUBLICITÁRIO
O DNA da inovação para madeiras
Montana Química aproveitou a Feitintas para destacar seu portfólio e reafirmar os
produtos Solare Premium e Osmocolor Stain dentro do mercado
AMontana Química esteve na Feitintas, emparceira com
a Pincéis Atlas, e aproveitou o evento para promover in-
teratividade com o público e destacar inovações dentro
do segmento para acabamentos de madeira.
Cada visitante, ao entrar no estande da empresa, foi
surpreendido com a moderna tecnologia empregada.
Produtos para proteção e acabamento, como a comple-
ta linha do stain preservativo Osmocolor e o verniz pre-
mium Solare, entre outros, estiveram em toda a parte na
forma de tiras de madeira (chips) pintados com as mais variadas cores e
texturas.A Montana também apresentou uma série de vídeos com passo
a passo mostrando, de um jeito prático, a melhor técnica para cada caso.
A arte que tem como suporte a madeira também esteve presen-
te no estande da Montana. Duas obras do artista plástico Glenn
Hamilthon, “Velox” e “Orgânica X”, com acabamento em Osmo-
color Stain, ficaram expostas durante todo o evento. São peças es-
guias e de grandes dimensões, com 1,90 metro de altura cada uma.
De acordo com Rafael Ferreira, gerente de marketing e comunicação, a
Feitintas é o lugar estratégico para realçar as novidades e melhorar o re-
lacionamento da empresa com o público: “A Feitintas é o ‘terreno fértil’
para soluções em projetos criativos de reforma ou construção de am-
bientes. Ocasião muito importante, pois é o momento em que a empresa
consegue detalhar as descrições dos produtos que, geralmente, lojistas,
compradores e clientes não têm acesso, ou até mesmo, indicar outro tipo
de produto com as características necessárias para cada necessidade”,
garante.
“O evento é bastante significativo para a Montana, pois fortalece e agre-
ga mais conhecimento sobre o mix de produtos para clientes atuais e
permite apresentar as devidas e necessárias descrições dos produtos e a
própria marca aos novos clientes”, destaca Ferreira.
O gerente ressalta ainda que o maior objetivo da Montana é se tornar
referência no quesito de produtos para madeira, ou seja, ser a primeira
opção a ser consultada na hora da compra. “O diferencial da Montana
é ser uma das únicas empresas do Brasil a ter soluções completas para
madeiras. O ano de 2012 foi muito bom para a empresa, conseguimos
atender a demanda do setor e o planejamento estratégico com cresci-
mento.
Para2013 temosplanosdenovosprojetos,comoosnovosgalpãoe fábrica,
e desenvolvimento de novos produtos. É importante evidenciar também
que no próximo ano a empresa comemora 60 anos e, com isso, teremos
novidades, inovações e muitos motivos para celebrar”, afirma Ferreira.
Para facilitar o acesso a uma ampla gama de produtos para cada finalida-
de e ambiente em que se usa madeira, a ferramenta ideal é a interativi-
dade com a tecnologia. Por isso, a Montana também foi patrocinadora do
Simpósio Internacional de Tintas. “Tivemos a oportunidade de patrocinar
a admirável iniciativa de levar conteúdo técnico, novas tecnologias e co-
nhecimentos gerais para melhorar o público e, até mesmo, o mercado, em
função das palestras realizadas por especialistas renomeados do setor”,
observa o gerente.
Rafael Ferreira, gerente de marketing e comunicação da Montana