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duzidos. É essa confiança que nos motiva a investir e desenvolver
novos produtos, para que unidos possamos crescer e melhorar os
resultados e a satisfação do consumidor”, garante.
“Trabalhamos sempre com muita ética, buscando atender o públi-
co de forma pontual e transparente. Hoje, estamos investindo não
só em capacitação, mas também em conhecimento, estimulando
ao processo de inovação, o relacionamento e a sinergia entre dife-
rentes áreas, ou seja, uma administração participativa com foco no
trabalho em equipe e sempre buscando o bem estar e a satisfação
dos nossos colaboradores. Em seguida, vamos estender isso aos
nossos parceiros, fornecedores, clientes e consumidores”, comple-
ta o presidente da empresa.
“Novo tempo”
A Irajá aproveita o atual momento de celebração para apresentar
seu “novo tempo”, período este que retrata transição, mudança,
inovação e modernização da marca. Carlos Jr. aponta que nestes
últimos anosa empresa mudou, e mudou para melhor: “Estamos
realizando cada vez mais investimentos na qualidade de atendi-
mento e soluções inovadoras e diferenciadas para orientar e man-
ter informado nossos consumidores, revendedores e profissionais
da área. Mudanças e atualizações também estão sendo realizadas
nos materiais, tendências e efeitos especiais de revestimento e
pintura”, enfatiza o diretor executivo.
“Com todas as mudanças e atualizações,a Irajá está tecnicamente
no mesmo nível de competitividade com qualquer fabricante de
tintas do mercado. No mês de setembro efetivamos a adesão da
empresa ao Programa Setorial de Qualidade da Abrafati. Nossa
meta é conseguir ser uma das melhores opções de escolha para
todos esses públicos. Trabalhar na Irajá, fornecer para a Irajá, usar
os produtos da Irajá tem que ser uma experiência positiva e que
traga satisfação. É um objetivo muito desafiador, mas é para onde
estamos caminhando”, afirma Carlos Jr.
Jaime Martins, consultor técnico, afirma que essa nova direção as-
sume um moderno pensamento estratégico, com objetivos bem
mais desafiadores, redesenhando missão, visão e valores. “Todos
os processos e produtos da empresa foram e continuam sendo
reavaliados, e boa parte deles, reformulados. Fortalecemos a rela-
ção com os atuais fornecedores e desenvolvemos novos parceiros,
adequando nosso portfólio de matérias-primas; implantamos no-