Page 18 - 133

Basic HTML Version

18
VITRINE
Vedacit/Otto Baumgart lança 8º gibi da Turma da Mônica
O gibi produzido em parceria com a Vedacit/Otto Baumgart já está
disponível gratuitamente no site da empresa e, em breve, estará à
disposição nas revendas de todo o País
Em “Sequinho e Confortável”, a família do Cascão enfrenta problema de infiltração em casa, ocasionado
pela falta de cuidados na laje. Como o pai dele precisa se responsabilizar pela obra (comprar os produtos e
aplicar), o garoto fica sem companhia para brincar, já que não encontra seus amiguinhos em casa.
Mas a preocupação do Cascão emnão ter companhia para brincar dura pouco, pois seu pai compra amanta
líquida Vedapren Fast, da Vedacit, um produto que cobre as estruturas com proteção contínua e impermeá-
vel, resistindo a altas pressões de água sobre a laje.
Assim, em pouco tempo, o pai do Cascão consegue terminar a aplicação do impermeabilizante e pode vol-
tar às atividades com o filho, que espera muita diversão com toda a família, além de um ambiente sempre
sequinho e confortável, longe da água e protegido da chuva.
Tintas Coral renova o portal
Novo canal digital da marca revela os sentidos das
cores em um universo de inspirações para consumi-
dores e especialistas
Com objetivo de consolidar a marca, a Tintas Coral acaba de colocar no
ar um portal para contribuir na escolha e adequação das cores, além de
informações relevantes sobre cada uma delas.
 O Tudo de cor para Você
) surge como
parte do nicho de recursos que a empresa dispõe no assunto e que já en-
globa o site oficial da marca
, as ferramentas de cores
e combinações (como os aplicativos Coral Studio e Coral Projetos, além
do Clique & Decore, entre outros), as páginas dentro das redes sociais
(que oferecem conhecimento, ideias e inspirações diárias sobre cor para
os usuários) e o blog da Coral
). 
 Além dos recursos online, a Coral se intitula como ditadora de tendências
com o estudo mundial Colour Futures, que todos os anos elege a cor do
ano e que, em 2013, celebra dez anos de existência.Ainda traz o principal
projeto socioambiental da empresa, o Tudo de cor para Você, que coloca
em prática a missão da Coral em levar cor para a vida das pessoas, revi-
talizando pontos turísticos e comunidades de diferentes regiões do Brasil.
“Todas estas frentes de conteúdo e conceito são responsáveis por aproxi-
mar os consumidores cada vez mais das experimentações da marca com
cores. O novo portal se torna um ponto de referência para todos que,
assim como nós da Coral, acreditam no poder que as cores têm de levar
alegria e renovação para a vida das pessoas. Com todas essas ações, a
Tintas Coral vem se consolidando como a maior fonte de informações
sobre o assunto”, ressalta Renato Panzuto, gerente de colour marketing
da Tintas Coral.