Revista Lojas de Tintas - Edição 149 - page 45

Lojas de Tintas
FernandoDomingues éonovodiretor demarketing da Tintas Coral. O executivo,
que já trabalha com amarca, acaba de assumir a direção da área, reportando-se
ao presidente da Tintas Coral, Jaap Kuiper. Domingues afirma que na sua gestão
o objetivo será, cada vezmais, inspirar os consumidores a levar cor a suas vidas
–missão damarca Coral. “Para isso, continuaremos com grande foco em nosso
projeto ‘Tudo de cor para você’; nas ações demarketing digital e na criação de
ferramentasde cor que facilitemaescolhado consumidor. Também comomarcas
relevantesnomercadobrasileiro, TintasCoral, SparlackeHammerite têmopapel
debuscar constantemente tecnologias inovadorase incorporá-lasa seusprodutos
e serviços, buscando assim agregar valor ao setor e atender às necessidades dos
clientes, pintores e consumidores”, dizonovodiretor.
Antesdeassumiranovaposição,Domingues trabalhouosúltimosquatroanosem
posições de gerência em vendas e trademarketing (sua última posição). Renato
Panzuto, queatuavacomogerentedecomunicação, ativaçãodemarcaepesquisa
ecolourmarketingdaTintasCoral desde2009, assumeagerênciade trademarke-
ting. Nestaposição, Panzuto se reportaráaVilsonTrintinaglia, diretor de vendas.
Com a ida de Panzuto para o trademarketing, Candice Neier assumiu como ge-
rente de comunicação, ativação de marca e pesquisa, e Eulália Ramos, gerente
de tinting, agora responde também por ColourMarketing. Tanto Candice quanto
Eulália reportam-seaFernandoDomingues.
TINTASCORAL APRESENTA
NOVODIRETORDEMARKETING
FernandoDomingues, que já trabalhacoma
marcahá sete anos, assumeocargo
Fernando Domingues, novo diretor de
marketingdaTintaCoral
1...,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44 46,47,48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook