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PAINT & PINTURA
Dezembro 2009
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Plury Química
A Plury Química, que atua na distribuição de aditivos e ingredientes alimentícios e outros produtos quí-
micos, possui importantes diferenciais de atendimento ao cliente. “Nossos colaboradores participam de
treinamentos e palestras (internos e externos) de reciclagem. Isso é de suma importância para que todos
na empresa permaneçam atualizados quanto a métodos, serviços e produtos que estejam disponíveis
no mercado de distribuição global e segmentado. Também tem uma área de desenvolvimento de solu-
ções químicas por meio do Serviço Técnico de Atendimento. Esse é um grande diferencial da Plury, pois
prestamos uma assessoria técnica para o cliente na pré-venda”, divulga Gustavo Estevam do Amaral,
gerente de marketing.
O trabalho de assessoria, orientação e assistência técnica para todos os produtos comercializados
também é um grande diferencial da
empresa. “Suas equipes de engenhei-
ras de alimentos, químicos, enge-
nheiros químicos, técnicos e analistas
atendem às necessidades dos clientes
oferecendo não só produtos, mas
também soluções, com acompanha-
mento técnico total pós-venda. Além
disso, levamos os produtos ao mer-
cado de médios e pequenos clientes
com a mesma qualidade e assistência
técnica oferecida pelos fabricantes
de matéria-prima. A eficiência na
distribuição é assegurada por uma
estrutura logística e comercial com-
posta por profissionais altamente
capacitados e devidamente treinados.
As operações da Plury Quimica são
informatizadas, integrando todos os setores em uma única plataforma de negócio, propiciando agilida-
de no atendimento ao cliente e rastreabilidade total. O resultado é uma empresa cada vez mais compe-
titiva e otimizada”, acrescenta Amaral.
A Plury Química também possui como ferramenta primordial: o CRM, uma estratégia de negócios volta-
da para otimizar a lucratividade, vendas e satisfação dos clientes por meio da organização da empresa
em torno de segmentos de clientes, da adoção de comportamentos voltados para satisfação dos clientes
e da implementação de processos e tecnologias que suportem interações coordenadas com os clientes
através de canais de relacionamento. Os domínios de abrangência que compõe as operações de CRM
consistem em suportes a vendas, serviço pós-vendas a clientes e marketing. “O CRM pode ser focado
como uma estratégia de negócios que busca ações voltadas para a satisfação e retenção do cliente,
suportadas pela tecnologia de informação. Consiste ainda na integração entre marketing e tecnologia
de informação, abrangendo estratégias, processos, software e hardware. Por meio do CRM temos uma
visão única de qualquer um dos nossos clientes independentemente de qual departamento o esteja
consultando para buscar qualquer que seja a informação desejada. E ainda conseguimos desenvolver
uma comunicação direta aos clientes, enviando mensagens consistentes (e personalizadas) por meio de
várias mídias”, conta Amaral.
Outro destaque da empresa é o seu site interativo com diversas especificações técnicas e uma ampla
linha de produtos para atender e superar as expectativas de clientes e prospects.