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Dezembro 2010
PAINT & PINTURA
Agecom
A busca por superar a qualidade dos serviços prestados e
a evolução constante no atendimento sempre foram prio-
ritárias na Agecom. “Investimos em logística, treinamento
de colaboradores e assistência técnica para garantir que os
clientes estejam amparados de todas as formas. Também
temos um grande cuidado com a área de pré e pós-venda da
empresa. Tratamos clientes como parceiros e essa parceria
começa desde o primeiro contato com os consultores de ne-
gócios, internos e externos, que acompanham cada necessi-
dade até a entrega dos produtos. Temos um departamento
que cuida exclusivamente de pós-venda, com acompanha-
mento dos pedidos e ligações pós-entrega”, informa Maurício Oliveira, diretor comercial do Grupo Agecom.
Além de um produto de qualidade, a Agecom fornece toda a estrutura de logística e armazenagem. Outro
diferencial é a assistência técnica in loco e em seus laboratórios, oferecendo análises específicas para cada
necessidade. “Além disso, mantemos um estoque considerável de todos os nossos produtos. Temos um grande
diferencial que nos torna mais ágeis em situações de urgência, já que o grupo conta com a Cotrag Transportes,
braço transportador da Agecom que facilita o atendimento
destes casos”, destaca Oliveira, completando que os clientes
exigem agilidade, tanto no atendimento quanto em suas soli-
citações. “Para que a Agecom supra essa demanda, que é cada
vez maior, contamos com uma equipe especializada e treinada
para entender e auxiliar no que for necessário”, conclui.
O Grupo Agecom tem grandes ambições em 2011, com inves-
timentos em novas parcerias com empresas para a ampliação
da linha de produtos e representações, sempre contando com
uma assistência técnica altamente especializada.
Agro Química Maringá
A Agro Química Maringá prioriza no atendimento ao clien-
te a rapidez e qualidade. “Investimentos continuamente em
treinamento como forma de manter o sistema em constante
evolução. Além disso, a Agro Química Maringá investe na
presença em campo, contanto com ampla equipe de vende-
dores externos. Por serem funcionários 100% dedicados ao
negócio da empresa conseguimos mais foco e controle dos
resultados”, afirma José Antonio da Costa, gerente de marke-
ting da Agro Química Maringá.
Quanto aos serviços e assistência que a empresa fornece aos
clientes se destaca sua equipe do setor técnico, que sempre se
encontra permanentemente presente nos clientes, auxiliando na resolução de problemas, indicação de produtos
e sugestões para melhoria dos processos. A equipe comercial é treinada de modo a identificar oportunidades
conjuntas. “Buscamos identificar a prioridade e complexidade e alocamos os recursos necessários caso a caso,
buscando auxílio do fabricante, quando necessário”, informa Costa.