Page 56 - 151

This is a SEO version of 151. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
56
Dezembro 2010
PAINT & PINTURA
Plury Química
Para a Plury Química é fundamental que seus colabo-
radores desenvolvam habilidades e atitudes necessárias
para atuar de forma eficaz e também superar as ex-
pectativas dos seus clientes. “Personalizamos o atendi-
mento e tratamos cada cliente como se fossem únicos.
Acreditamos que mais importante do que conquistar
novos clientes é a habilidade de mantê-los ativos. A
pós-venda passa a ser tão ou mais importante quanto
a venda em si. E nos diferenciamos na medida em que
buscamos colaboradores com atitudes positivas, que se
disponibilizem para dar o melhor de si, que se com-
prometam e sintam prazer em ouvir, servir, atender e que tenham iniciativa para fazer o cliente sentir-se
especial por meio de soluções personalizadas, superando a expectativa de um atendimento individualizado,
personalizado e diferenciado”, declara Gustavo Estevam, marketing e desenvolvimento da Plury Química.
As operações da Plury Química são informatizadas, integrando todos os setores em uma única plataforma
de negócio, propiciando agilidade no atendimento ao cliente e rastreabilidade total. “Possuímos sólidas
parcerias com fortes fornecedores locais de matéria-prima. Isso proporciona um respaldo muito grande
que garante qualidade dos produtos, pontualidade nas entregas e um serviço pós-venda diferenciado. Ou-
tro diferencial da empresa é o ponto de apoio e o processo de segmentação de mercado. A segmentação tem
sido definida como estratégia de marketing, de fundamental importância para o sucesso da empresa. Além
disso, o departamento comercial também é segmentado e passamos a fornecer treinamento e aperfeiçoa-
mento ao colaborador, tornando-o especialista no segmento que atende”, informa Estevam.
Nos últimos anos, a Plury Química vem aperfeiçoando-se em produzir e oferecer serviços sob medida,
permitindo a formação de um banco de dados com informações sobre o gosto do consumidor. Focada na
sinergia que alguns produtos oferecem, vem produzindo misturas específicas para atender as necessidades
de cada cliente, proporcionando maior eficiência na aplicação e padronização na qualidade dos produtos
finais. “A criteriosa seleção dos fabricantes de matérias-primas e a rastreabilidade em todo o processo ga-
rantem a qualidade dos produtos que a Plury comercializa”, afirma Estevam.
O serviço de assistência técnica é parte extremamente importante em pós-venda na empresa. “O diferen-
cial é o atendimento e o serviço de assistência técnica que oferecemos, pois preço por si só não é capaz
de fidelizar o cliente. Por meio do serviço de assistência técnica, a Plury está sempre pronta para ouvir o
cliente e compreender suas dificuldades, críticas e sugestões referentes aos produtos e serviços que oferece-
mos”, destaca Estevam.
O principal meio que a Plury utiliza para agi-
lizar e facilitar o atendimento em casos de
urgência é possuir forte parceria com seus
fornecedores nacionais e internacionais. “Em
caso de urgência, possuímos plenas condições de
atender nossos clientes de maneira ágil por meio
do estoque de segurança baseado em números
reais e não simples estimativas através apenas
do feeling”, ressalta Estevam.