Page 60 - 151

This is a SEO version of 151. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
60
Dezembro 2010
PAINT & PINTURA
sinet sempre primou pela agilidade nos negócios e por entender as neces-
sidades dos clientes. Também temos preocupação com o pós-venda. Enten-
demos que um cliente satisfeito sempre volta a comprar novamente. A sa-
tisfação não é medida somente no preço, é também como o produto chegou
no cliente, se tudo que foi prometido foi cumprido, se precisou de um apoio
técnico durante o uso do produto ou mesmo depois”, explica Ferraz.
O negócio da Resinet é distribuir produtos, fazer com que o cliente receba
em mãos o produto quando necessita e também prestar apoio técnico na
utilização destes. “Cada cliente é assessorado por um profissional de vendas
treinado e dedicado para lhe prestar todo e qualquer apoio em informações gerais, como embarques, notas fiscais
e crédito. Também possuímos um departamento técnico extremamente habilitado e que está à disposição do clien-
te para prestar in loco todo apoio necessário a melhor utilização, solução de problemas ou auxiliá-lo em novos
desenvolvimentos. Nossa área técnica possui know-how e experiência e foca em inovações”, destaca Ferraz.
A empresa também busca a melhor solução para atendimentos urgentes. “Entendemos que o nosso cliente
possa ter suas urgências e, se temos como ajudá-lo, vamos fazer. Logicamente isto não é regra, pelo contrá-
rio, é exceção, mas entendo que a fidelização se passa pela confiança, respeito e comprometimento. Queremos
demonstrar isto sempre aos nossos clientes para que tenhamos a recíproca e possamos estabelecer um relacio-
namento comercial duradouro”, salienta Ferraz.
Rudnik
No atendimento ao cliente, a Rudnik mantém uma estrutura perfeita-
mente adequada para acondicionamento dos produtos químicos, segui-
da por toda aplicação da legislação para um correto funcionamento.
Além disso, capacita e forma funcionários para atender com excelência
às normas NBR ISO 9001 e Prodir e aos clientes, dentro de um ambiente
organizado e muito agradável para trabalhar. “Para 2011, priorizamos
expandir os negócios da empresa e aumentar o nosso market share em
outras áreas. Nossos diferenciais estão na experiência de equipe, inte-
grando as áreas de vendas, marketing, suprimentos, administrativa,
técnica e logística, o que permite oferecer um serviço ágil e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes em
todo o processo, da prospecção ao pós-venda e a garantia e qualidade do vasto portfólio de produtos. A atuação
da equipe de vendas, em contato pessoal com os clientes, diferencia-se por ser uma equipe técnica e segmentada,
sendo um facilitador no fluxo de informações para o mercado. Todos estes fatores resultam em fortes alianças
com os clientes e a concretização de ótimos negócios”, declara Olga Regina, gerente de marketing da Rudnik.
A empresa também fornece aos clientes assistência técnica no esclarecimento de dúvidas e no que for possível.
“Contamos com instalações adequadas, como laboratório, que possibilitam disponibilizar uma parceria com o
cliente na área de desenvolvimento e/ou apoio técnico. Além disso, temos frota própria, estoque e funcionários
capacitados e alocados nas proximidades, e contrato com a SOS Cotec”, informa Olga.
Fundada em 1984, a Rudnik iniciou suas atividades voltada para o mercado de tintas, vernizes e resinas. Desde
então, a melhoria contínua na infraestrutura e na excelência do atendimento, aliada à ampliação da linha
de produtos, levaram a empresa à especialização. “Alcançamos um lugar de destaque no setor de distribuição
de produtos químicos. E ainda o extenso portfólio de produtos para atender diversos segmentos da indústria,
como agroquímico, alimentício, auxiliares têxteis, bebidas, borrachas, colas e adesivos, construção civil, curtu-
me, cosméticos, domissanitários, essências e aromas, farmacêutico, galvanoplastia, intermediários químicos,
lubrificantes, papel e celulose, pisos e revestimentos, plásticos, poliuretanos, sucroalcooleiro, tintas e vernizes,
tratamento de água, veterinário, vidros e cerâmicas”, conclui Olga.