Revista Paint & Pintura - Edição 214 - page 86

LATIN AMERICA AND WORLD NEWS
86
| PAINT&PINTURA | Setembro2016
AXALTAREALIZACONVENÇÃODEDISTRIBUIDORESDAAMÉRICA LATINA2016
AAxaltaCoatingSystemsrealizouaConvençãoAnualdeDistribuido-
resdaAméricaLatinaemCancun,México, onde600distribuidores,
parceirosdenegócioseclientesdaArgentina,Brasil,Chile,Colômbia,
Guatemala,Paraguai,Peru,Uruguai,VenezuelaeMéxico,participaram
das reuniõesdenegócioeplanejamentoestratégico.
Durante o evento de cinco dias, a equipe de liderança da Axalta
compartilhoucomdistribuidoreseparceirosdenegóciososrecentes
desenvolvimentosglobais,desde investimentosemnovas localidades
ecapacidadesdepesquisaedesenvolvimento,atéaquisiçõesenovos
produtos.“Esseeventoéumaoportunidadeúnicaparanosreunirmos
comnossosdistribuidores,parceirosdenegócioseclientesemtodaa
regiãoecelebrarasconquistasquealcançamosduranteoanopassadoe tambémavaliarasnovasoportunidadesdecres-
cimentoque temosno futuro”, declaraCharlieShaver, CEOdaAxalta, quedurantea conferência tambémobservouque
em todaa região,o relacionamentodaAxaltacomseusdistribuidoreseclientesfinaiséachaveparaosucessomútuo. “A
revisãodosnegócioseassessõesdeplanejamentoproporcionaramumagrandeoportunidadedeaprendizado recíproco
edecontinuidadedasconquistasdoanoanterior”.
Aconvenção foi realizada soboconceitode“PensarGrande”, emconcordânciacomo slogandaAxalta - “NósPintamos
Vencedores”.Aestreita relaçãoentreodesempenhodaempresaeosucessonaspistasdecorrida foramdestacadospor
JeffGordon, que recentemente se aposentou, após 23 anos de carreira comoparteda equipeAxalta, comonúmero 24
da equipeChevy e agora éum consultor da empresa. Durante a conversa, Gordon compartilhou comos participantes a
importância de combinar a tecnologia de última geração, ótimo planejamento e uma execução impecável para vencer,
tantodentroquanto foradaspistasdecorrida.
“Esteanoa convençãocoincidiu como 150º aniversáriodaAxaltae foi umagrandeoportunidadepara impulsionar as re-
laçõesem todaa regiãocomosnossosparceirosdenegóciose todososque fazempartedaAxalta”, disse JorgeCossio,
presidentedaAxaltanaAméricaLatina.“Como lançamentodeprodutos,bemcomooaumentonacapacidadedeprodução,
estamospreparadosparamanteranossaposiçãode liderançana regiãoemsegmentos-chave, incluindo repintura, frotas
e veículos comerciais, e aomesmo tempogeramos novas oportunidades de crescimentoem todos os nossosmercados
estratégicos.”
Daniel Salcido,presidentedaAxaltaMéxico,destacou:“Comoem-
presa líder, estamospreparadosparacontinuarconstruindosobre
o legadodemaisde15décadasde inovaçãoededicaçãoparaapoiar
odesenvolvimentosustentávelparanossosclienteseparaa indús-
tria. Hoje, aAxalta temuma forte redededistribuiçãoeportfólio
deprodutos damais altaqualidadepara atender as necessidades
de todososnossosclientes”.
A agenda da convenção contou compalestras eoficinas voltadas
para a revisãode estratégias denegócios paramelhorar aprodu-
tividade dos clientes, assim como a análise de novos produtos e
suporte técnico que a Axalta oferece na região, além demostrar
umaatualizaçãodosúltimosprojetosnaAméricaLatina.
CharlieShaver, CEOdaAxalta
JeffGordon, que recentemente seaposentou, eagoraé
umconsultordaempresa; eMichel Jourdain Jr., quepelo
segundoanoconsecutivo fazpartedaequipeAxaltano
México
1...,76,77,78,79,80,81,82,83,84,85 87,88,89,90,91,92
Powered by FlippingBook