Revista Paint & Pintura - Edição 263

latas de 18 litros e baldes homologados marítimo e terrestre. Alémdisso, temos um parque litográfico completo para atender a demanda de tintas e vernizes, óleos lubrificantes, alimentos e serviços. Investimos em laboratórios modernos para garantir a qualidade do produto oferecido ao mercado. Vale ressaltar que estamos em contato com grandes players no mercado no desenvolvimen- to de novas embalagens.” DIFERENCIAIS O atendimento e os serviços oferecidos aos clientes trazem um grande valor ao setor. A Brasilata sempre investiu no atendimento ao cliente e tem nele sua principal qualidade, conta Forte. “Traba- lhamos como umnível de estoquemais alto do que o recomendável justamente para ter mais poder de resposta para atender as oscilações domercado. Além disso, nosso leadtime de atendimento aos pedidos diminuiu bastante com a nova fábrica na Barra do Piraí, onde temos um centro de serviços com cor- te e envernizamento de aço. Também conta a nosso favor, o fato de termos presença em todas as regiões do Brasil.” Já a CMP é reconhecida por todos seus clientes devido a sua proximidade, informa Marson. “Contamos com um time completo, desde o pré-comercial, vendas e pós-atendimento, para atender todas as demandas dos nossos clientes. Estamos investindo em novas tecnolo- gias na área comercial buscando ofere- cer uma experiência digital diferenciada e apresentando inovações que tragam cada vez proximidade com o mercado. Vale ressaltar que a CMP mantém um rígido controle de qualidade em seu processo produtivo por meio do uso de tecnologias modernas se utilizando de testadoras automáticas em 100% das linhas de montagem, para entregar ao mercado embalagens que atendam aos nossos clientes e os consumidores finais. A embalagem de aço CMP garante aos produtos envasados umamaior durabili- dade por serem hermeticamente fecha- das e apresentarem maior resistência.” Para o futuro, a CMP, juntamente com o programa de inovação interno, pre- tende aprimorar ainda mais o seu rela- cionamento com os clientes por meio de ferramentas digitais, com foco na experiência do usuário, revela Marson. “Nossa empresa é reconhecida por to- dos os seus clientes pelo relacionamento próximo e eficiente. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes, entendendo Reinaldo dos Santos, gerente comercial da Litografia Valença Litografia Valença

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