Revista Paint & Pintura - Edição 272

BRASILATA A Brasilata busca constantemente tor- nar suas embalagens mais competitivas e trabalha na otimização de processo e recursos para tal. “Estamos investindo na personalização e na possibilidade de baixas tiragens por meio da impressão digital e do laminado para diversos segmentos, incluindo o de tintas. Além disso, temos um portfólio de produtos extenso para atendimento do merca- do. A nossa família Plus possibilita um fechamento muito seguro, garantindo qualidade durante todo o shelf life do produto. Já nossa Família Biplus, além de toda segurança, permite visualizar a cor escolhida. Seu sistema foi desen- volvido, especialmente para as tintas produzidas nas máquinas tintométricas. LINHA DE EMBALAGENS METÁLICAS E SEUS DIFERENCIAIS Outro processo importante é a impres- são digital, nós produzimos latas com impressão digital por meio da Loja da Lata e atendemos o mercado de tintas com essa inovação em embalagens pro- mocionais ou lançamento de tiragens menores, garantindo um acabamento que impressiona no ponto de venda”, destaca Cinthia. A empresa destaca que mantém um relacionamento muito próximo com os clientes e lojistas. “Estamos sempre pre- sentes em treinamentos, patrocinando iniciativas em parceria com os nossos clientes; além de ter uma meta estabe- lecida na companhia de atender mais de 95% dos pedidos no prazo solicitado, que acompanhamos de perto. Estamos sem- pre antenados ao que está acontecendo no mercado de ponta a ponta, para que atendamos omercado comexcelência”, garante Cinthia. A Brasilata está realizando um investi- mento emumcentro de distribuição que contará também com serviços de corte, envernizamento e estamparia, otimizan- Cinthia Squadrani, gerente de marketing da Brasilata A HELM DO BRASIL, um dos líderes mundiais na distribuição de produtos químicos, leva até você tecnologia e qualidade em Dióxido deTitânio RCL188, RCL595, RCL596, RCL4 e RCL696 Saibamais em: www.helmdobrasil.com.br Telefone: 55 11 51854099 da

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=