Revista Paint & Pintura - Edição 277

MERCADO FINANCEIRO A indústria de tintas Hydronorth, de Cambé, no Paraná, é parceira comercial do Tino há um ano. “O objetivo era tanto o aumento de ticket médio nos clientes já existentes, quanto o aumento da carteira. O Tino já está presente e atuando em conjunto com a força de vendas da fabricante em seis regionais, impactando a vida de diversos lojistas”, conta Pedro Oliveira. “A parceria entre Tino e Hydronorth, oferece um grande diferencial ao mer- cado de pagamentos e ajuda genuina- mente nossos clientes. Trazendo ainda mais conforto e segurança na hora de pagar suas compras, e aumentando seu estoque, sendo capaz de se prepa- rar para vender mais”, afirma Luciano Moreira dos Santos, gerente financeiro da Hydronorth. “Fora isso, a parceria com o Tino nos garante o recebimento e fortalece nossa presença no mercado nacional”, complementa Santos. Dentre tantas histórias de superação, a do Sidney Oliveira, empreendedor de Maricá no Rio de Janeiro, dono da loja Cores da Avenida, é uma que merece ser contada, destaca Pedro Oliveira. “Ao final do período mais crítico da pandemia, ele precisou pedir aumento de crédito e aindamais prazo para pagar por seu pedido feito com a Hydronorth para sua loja. Dessa forma, ele ganharia mais prazo para pagar, garantindo mais tempo para giro do estoque.” “Venho aumentando cada dia mais meu estoque e a gama de cores com a Hydronorth. Tenho uma litragem muito melhor depois que comecei a usar o Tino, eles facilitam muito a negociação, e assim tenho melhores condições de atender o consumidor final”, declara Sidney Oliveira.

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