Show do Pintor Profissional - Edição 173

SHOWDOPINTOR•MAIO17 32 PARCERIA AKZONOBEL E BATISTINHAGARAGE PARTICIPAMDAAUTOMEC DURANTEO EVENTO, CARRO FOI CUSTOMIZADOAOVIVO AAkzoNobel esteveao ladodaBatistinhaGarage edaBTS Performance, oficinas do customizador Fernando Baptista, o Batistinha, em dois even- tos, que aconteceram no mês de abril e reuni- ramosaficionadospor carros:o IVEncontroBra- sileirodeAutos Antigos, emÁguas de Lindóia, e a Automec - Feira Internacional de Autopeças e Serviços, em São Paulo, na qual um veículoUp! Tsi 2018, daVolkswagen, foi customizadoao lon- godosquatrodiasda feira.Umadas coresexclu- sivas do customizador em parceria com a Akzo- Nobel, inspiradas em tons e nuances de pedras preciosasbrasileiras, foi escolhidaporBatistinha paradar um visual especial ao carro. Já a Automec - Feira Internacional de Autope- ças e Serviços, além de apresentar seus produ- tos e soluções tecnológicas para repintura au- tomotivanoestandedoBatistinha, quemontou uma oficina de customização com tecnologias da linhaSikkens, aAkzoNobel tambémapresen- toupalestras. Durante o evento, a AkzoNobel apresentou a linha Sikkens base água Autowave e produ- tos de alta tecnologia, como o Autosurfacer UV, primer com secagemde apenas cincomi- nutos de curaUV-A, e o verniz de acabamen- to cristalino e alta resistência Autoclear WB 2.0. Uma equipe técnica esteve à disposição para demonstrações dos produtos e das fer- ramentas digitais, como o compacto espec- trofotômetro Automatchic Vision e a plata- forma online Mixit, que ajudou o cliente de maneira rápida e fácil a encontrar a fórmula da cor desejada via smartphones, tablets e computadores. “A AkzoNobel vem desenvolvendo por mais de meio século as técnicas e tecnologias lí- deres de cores digitais, se reinventando constantemente. Com base nas ferramentas avançadas Automatchic eMixit, a companhia oferece um portfólio que mostra o poder da tecnologia de cores digital para beneficiar os negócios dos clientes e trazermelhoriasmen- suráveis - mais precisão, eficiência e rentabi- lidade”, explica Raquel Carvalho, supervisora de marketing de Cor para América do Sul da AkzoNobel sobre as soluções digitais queesti- veram em exibição durante o evento.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=