Show do Pintor Profissional - Edição 178

SHOW DO PINTOR • OUTUBRO 17 24 CAPACITAÇÃO No mês do pintor, a Ciacollor realizará ações para homenagear o profissional. Do dia 16 a 20 de outubro, diversas lojas vão oferecer ações, por intermédio da marca. Desde 2014, em parceria com lojistas que vendem os produtos da empre- sa, a Ciacollor realiza diversos cafés da manhã e da tarde para prestigiar o pintor. A tintas Ciacollor, desde sua inauguração, pre- za muito pelo atendimento ao profissional da pintura, segundo seu diretor Osmar dos Santos Vieira. Ele conta que, por meio de palestras ex- plicativas dos seus mais diversos produtos para os pintores, a empresa tem alcançado sucesso e eficácia no mercado. Nas cidades nas quais a Tintas Ciacollor tem parceiros lojistas, as palestras são realizadas de acordo com a necessidade do lojista e, também, CIACOLLOR REALIZA AÇÕES EM HOMENAGEM AO PROFISSIONAL DE PINTURA PARA CELEBRAR O DIA DO PINTOR, A EMPRESA OFERECE CAFÉ DA MANHÃ EM DIVERSAS LOJAS DE TINTAS com a necessidade e pedido dos pintores, estas palestras tem o objetivo de levar conhecimento da utilização dos produtos, além de esclarecer dúvidas e estar mais próximo aos pintores, expli- ca Vieira. “O pintor tem uma importância muito grande para mim e para Tintas Ciacollor. Desde o início foram os pintores que nos ajudaram a melhorar os nossos produtos, por meio de teste práticos e orientações do que deveria ser melho- rado”, agradece o diretor. As palestras também tem o intuito de aproximar a indústria dos lojistas e, principalmente, dos pintores, estreitando o relacionamento de to- dos. Após um bate papo, a Tintas Ciacollor, pro- põe junto ao lojista, um momento de interação com os pintores, um jantar de confraternização. “Além das palestras, a Tintas Ciacollor também oferece a alguns clientes o café da manhã, pois muitas vezes o profissional da pintura de manhã passa na loja para comprar materiais e, neste momento, a Tintas Ciacollor está presente para desejar um bom dia com café da manhã agra- dável, com um bate papo amigável em busca de estreitar o relacionamento com o pintor, o ven- dedor e o lojista”, conta Vieira. PLATAFORMA DE INTERAÇÃO COM O PINTOR No ano de 2015 a tintas Ciacollor lançou o Clu- be do Pintor (www.ciacollor.com.br/clubedopin- tor), que foi criado com o objetivo de aproximar a indústria dos profissionais da pintura. Há cada 2 meses, no clube são sorteados prêmios para os pintores que mais interagem com a marca e, também, para os pintores que mandam fotos e vídeos utilizando os produtos da marca. Vários pintores já foram premiados. O cadastro é feito online e as enquetes são simples. Em comemo- ração ao mês do pintor, além dos prêmios extras sorteados no clube, serão sorteados 3 prêmios por semana para os pintores que interagirem com a página. Osmar dos Santos Vieira, diretor da Ciacollor

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=